quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teste Alec Volturi


Nome do personagem desejado: Alec Volturi
Data de realizaçao do teste: 28 de Dezembro de 2010
Cena da Interpretaçao:Quando viu que nenhum poder "funcionava" em Isabella Marie Swan Cullen
Interpretaçao:


▬ Sim . Senhor , estão chegando . Com licença.


Rapidamente Alec se virou e saiu do grande salão ,deixando a porta escancarada ao passar . Logo ele já estava no fim do corredor a espera de sua irmã que retornaria com os convidados . O vampiro olhou com desdém para Gianna , a recepcionista do local ,mas logo sua atenção estava concentrada na porta do elevador que se abriu e de lá sairam sua irmã , Demetri , Felix , Edward e mais duas garotas , que pelo que sabia imaginou que a baixinha fosse Alice , "irmã" e Edward e que pelo cheiro de humana ,a outra garota que estava ao lado de Edward ,seria a famosa Bella .

▬ Jane .


Alec estendeu a mão ,mas a sua irmã veio em sua direção e o abraçou , o vampiro correspondeu ao abraço com um sorriso no canto dreito de sua boca .

▬ Mandaram-na pegar um e você voltou com dois ... e meio . Bom trabalho.


Ele fitava a humana com um olhar devorador . Em seguida riu . O som era vivo de prazer , como o de um bebê . Em seguida olhou para Edward cumpimentando-o .

▬ Bem vindo de volta, Edward . Você parece está com um humor bem melhor hoje.


O vampiro "bomzinho" concordou com ele , em seguida fitou a garota mais uma vez , examinando-a .

▬ Essa é a causa de todo o problema ? Aro ficará muito satisfeito em vê-lo novamente .


Alec e Jane deram as mãos e foram na frente pelo corredor largo e ornamentado. Ao se aproxima das grandes portas ,o garoto a bariu e educadamente deixou que sua irmã passasse primeiro ,adentrando logo em seguida . Ia em direção aos três grandes Volturi e ficava perto do primeiro degrau da escada que levava até as cadeira dos mestres . Assim como os outros , Alec ficou olhando o grupo se aroximar enquanto Aro falava com sua irmã . Passado algum tempo ali parado assistindo a cena , Alec junto com Demetri e sua irmã Jane , movimentou-se slenciosamente para perto dos convidados no momento em que Aro se dirigia a Alice . Mais tempo se passava enquanto a conversa deles se estendia , e Alec só podia ficar parado . O vampiro ficou surpreso quando o poder de seu mestre , Aros , não foi eficaz na simples humana ,e um sorriso apareceu na sua boca no momento em que Aro pediu para sua irmã estar os poderes dela na Bella .

" Esse ela não vai conseguir bloquear... "


Seus olhos se aregalaram quando o sorriso que havia nos labios desapareceram juntamente com o dele , pois sabia que Jane já estava usando seu dom ,mas não estava fazendo efeito algum . Como é possível uma humana ser tão poderosa assim ? Tudo o que Alec mais queria era poder usar os seus poderes ,mas não podia fazer nada sem a permissão dos mestres , então o garoto só pode ficar parado observando a cena passar . Olhou para o lado e viu sua irmã ainda sem acreditar no que havia acontecido ,colocou sua mão no ombro dela e apertou carinhosamente . Após algum tempo ,os convidados foram embora ,mas novos estavam chegando , quer dizer , comida . Sim , Heidi esava chegando com comida fresca , o vampiro estava mesmo com muita sede , e ao ver aquele bando de humanos adentar no grande salão , passou sua lingua pelo lado superior . As portas eram fechadas e trancadas , Alec mostrou as presas e pulou para cima de um estrangeiro que estava mais perto . A ultima coisa que os visitantes Edward,Bella e Alice puderam ouvir de lá do salão ,era os gritos ensurdecedores dos alimentos.

Um comentário: