quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teste Caroline Lockwood


Nome do personagem desejado: Caroline Lockwood
Data de realizaçao do teste:20/12/2010
Cena da Interpretaçao: Quando descobriram que Jacob havia sofrido imprinting por Renesmee.
Historia da personagem: Casada com Richard Lockwood, possui grande apreensão pelo comportamento do marido, pois possui o pressentimento de que algum dia eles irão se meter em apuros pela maneira de ser impulsiva e raivosa do seu grande amor. Porém devido a raiva de seu marido, nunca o contraia. Secretamente um dia Carol, como todos a conhecem, segue Jake e Jared até a casa dos Cullen e acaba sendo descoberta na casa por Esme Anne Evenson Cullen, de quem se torna grande amiga, por ironia. Mas as duas mantém essa amizade em segredo, com total compreensão de Esme.
Interpretaçao:

Novamente em La Push! – Pensei a passar pela prova que comprovava que havíamos chegado ao nosso destino. Fazia muito tempo que não visitávamos nossos primos e a nossa família havia crescido, eu e Richard tivemos uma filha, Sarah, hoje, com 08 anos se divertia no banco de trás do carro conversando besteiras com o tio Mason. Do meu lado, Richard dirigia ansioso para o que viria a seguir; não sabíamos exatamente para que estávamos aqui, apenas que novas raças estavam se formando aqui e que precisavam de reforço. O nosso encontro foi marcado num lugar na praia, um pouco afastado da área onde os turistas ficavam.
Logo chegamos, desci do carro e fui falar com o Mason para que pudesse ficar com Sarah enquanto falávamos com Billy e Sam, de inicio ele não aceitou muito bem, mas rapidamente saiu para ver o mar com meu bebê.
Richard e eu fomos ao encontro de Billy e Sam, nos distraímos e conversamos um pouco, atualizando-nos sobre os acontecimentos recentes na Reserva.
- Então, vocês no chamaram aqui para falar das novas raças, não? – Richard falou – Eu estou curioso!
- Sim Richard, recentemente, uma humana acabou tendo um romance com um vampiro. – Billy se pronunciou. Deixando-me tensa, assim como Richard. Uma humana com um vampiro? Aonde esse mundo foi parar! – Bom, eles tiveram filhas | Por incrível que pareça | As garotas são híbridas, metade humana, metade vampira.
Richard riu:
- E então, o que quer que façamos? Mata-las?
-NÃO! – Gritou Sam – São boas garotas! Jacob e Jared tiveram um imprinting com elas.
- COMO? – Falei indignada – Isso quer dizer que elas têm acesso a Reserva, né?! DEUS! Isso é inaceitável.
Richard também não gostou muito da idéia, mas por incrível que pareça resolveu ficar calado.
- Eu entendo Carol, isso é muito novo, principalmente para vocês, mas precisamos que ajudem-nos na proteção das meninas com Jake e Jared – Disse Billy
- VAMOS PROTEGÊ-LOS? Qual será o próximo passo? Vamos ficar ter que ficar amigos e sair juntos com eles? – Richard falou estressado.
- Calma querido, - virei-me para Sam e Billy – Sinto muito, mas não vamos poder ajudar. Isso foge muito do nosso conceito de vida.
- Tá Carol, pelo menos fiquem um pouco mais e parem para pensar com mais calma. – Sam disse.
- Tudo bem Sam, vamos pensar um pouco mais e logo entraremos em contato com vocês.
E a conversa se encerrou ali. Apenas nos despedimos e fomos embora.
Mason e Sarah já nos esperavam no carro e logo estávamos indo para a casa que tínhamos ali:
- E então? - Mason perguntou.
Olhei para Sarah e vi que não daria para conversar ali:
- Coisa de louco. – Respondi apenas.
- Sem fundamentos. Conversamos mais em casa. – Completou Richard. Deixando Mason completamente confuso.
Tapei meu rosto com as mãos. Estava pressentindo que aquilo ainda daria em muita confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário