quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teste Lara Antonilli Devon


Nome do personagem desejado: Lara Antonilli Devon
Data de realizaçao do teste:
Cena da Interpretaçao: Quando reencontrou seu irmao Hayden e sua irma Sophie
Historia da personagem:Lara foi uma das Antonilli Devon que foi criada por Eric. Porém a menina sempre teve sua existencia desconhecida pelas outras irmas da familia. Lara é uma menina meiga e adoravel mas, por ter sobrevivido sozinha durante muitos anos, sabe ser dura e severa quando necessario. Larinha nasceu e cresceu em Port Angeles e quando se mudou pra Forks para terminar seus estudos, acabou tendo grande afeiçao por uma colega de aula sua, Sophie, que acreditava ser sua prima. Porém depois de alguns dias descobre que seu parentesco ia muito além de primas. Sophie entao convida a menina a morar com a familia dos Antonilli Devon e Lara aceita de imediato. Lara é uma menina de estatura fisica baixa apesar de isto nunca ter sido um problema quando ela precisava ter atençao.
Interpretaçao:



*Aquele era o momento com o qual eu havia sonhado toda a minha vida. Paro diante da porta de entrada da casa dos Antonilli Devon a encarando por alguns segundos. Como seria a reação de todos quando soubessem que eu era mais uma das filhas perdidas de Eric? Sera que iriam me querer na família? Pois depois de tantos anos juntos já duvidava que tivessem espaço pra mim la. Respiro profundamente procurando coragem nas fibras do meu ser para levantar a minha mao e leva-la em direção a porta da casa deles. Respiro profundamente mais uma vez tomando coragem e bato rapidamente 3 vezes descendo rapidamente também a minha mao e e os segundos que se levaram para que abrissem ela, mil pensamentos invadiram minha mente me trazendo lembranças desagradáveis de quando meu pai me abandonou sozinha para procurar sua nova família. A única pessoa que eu conhecia daquela casa era Sophie e, claro, Hayden que havia sido meu “irmão mais velho” durante suas viagens. Porém a ultima vez que havia visto ele, tinha 3 anos e ele estava partindo para a primeira de sua série de viagens. Quem sabe se ele ainda se lembraria da minha pessoa, ou sequer me reconheceria?! Sou interrompida em meus devaneios pela porta abrindo-se diante dos meus olhos. Preguei para que fosse um rosto conhecido que abrisse-me ela. Quando me deparo com a pessoa que me abria a residência, não consigo acreditar em quem vejo diante dos meus olhos. Por alguns momentos um no se formou em minha garganta e uma lagrima invadiu os meus olhos arrombando o meu rosto enquanto escorria. Hayden estava diante da porta olhando para mim, o meu instinto me pedia para abraça-lo e nunca mais soltar. Meu amado irmão estava diante de mim novamente. Mas não queria assustar ele, se ele não se lembrasse de mim, seria muito brusco abraça-lo assim. Entao fiquei parada ali, diante dele, sem me dar conta de que estava boquiaberta. Com a voz tremula sussurrei olhando pra ele*
-H-Hayden.....
*Ele não reagia, parecendo estar tão perplexo com a situação quanto eu. Entao continuei.*
-...sou eu... a... a Larinha....
*Como se nossas lembranças se sincronizassem, meus pensamentos foram tomados com o ultimo abraço e antes mesmo que pudéssemos nos dar conta estavamos abraçados fortemente. Não queria soltar ele por nada mais no mundo. O meu amado irmão e eu estávamos juntos novamente. Porém somos interrompidos por um pigarreado familiar. Abro meus olhos encharcados pelas lagrimas de emoção e enchergo Sophie parada atrás de Hayden com a minha amada sobrinha em seu colo. Sem desvencilhar-me do meu irmão apenas estendo um dos braços para elas duas entrarem no abraço, com o rosto encharcado de emoções fortes que acompanhavam aquele momento. Finalmente eu tinha certeza de que teria novamente um lar e pessoas as quais chamar de família. Em meio ao abraço com a minha Irma e melhor amiga, meu irmão e minha amada sobrinha sussurro entre soluços de choro de emoção um:*
-Amo vocês....


Nenhum comentário:

Postar um comentário