quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teste Rachel Cheney



Nome do personagem desejado: Rachel Cheney
Data de realizaçao do teste:03/01/2011
Cena da Interpretaçao: É a irmã mais nova de Ben Cheney, possuindo um caráter um tanto brincalhão. Tendo como melhores amigas Tamara Newton e Hilary Weber, acaba sendo induzida com a ajuda do seu temperamento natural, a praticar pegadinhas com Ben Cheney, porém possui um talento impressionante para nunca ser castigada pelos e muitas vezes nem pelo seu próprio irmão. Dona de um rosto angelical ela sempre acaba conseguindo o que quer através da meiguice, porém não se engane pelo seu rosto. Rachel consegue ser muito vingativa quando irritada ou contrariada, além de ser dona de uma incrível perseverânça.
Interpretaçao:

Quinta de manhã e eu estava me arrumando para ir pra escola. Tive que ficar esperando o Ben sair do banheiro por quase um século, devia mesmo ser um sacrifício arrumar aquela juba, mais ele nem toma banho não sei pra que essa demora. Pra não me estressar fui tomar o meu café da manhã, depois de uns quinze minutos o besta saiu e só deu tempo de escovar os meus dentes. Troquei de roupa com raiva e me ajeitei rápido. No final da aula eu e as minhas amigas Tâmara e Hilary fomos embora juntas, como de costume, só que hoje íamos fazer o dever na minha casa. Terminamos de fazer a tarefa.

-Eu preciso muito me vingar do Ben –Falei determinada

-O que tem em mente? –Perguntou Tâmara com um sorriso no rosto. Antes mesmo que eu respondesse a Hilary perguntou –O que ele fez?

-Hoje cedo antes de ir pra escola, ele me estressou. Não deu nem tempo de tomar um banho, gente ele fez moradia no banheiro! E ele nem demora tanto, por isso que o cabelo dele sempre ta horrível. Hoje que ele quis dar uma ajeitada no visual. Só quero pregar uma pecinha nele

-Hum... por isso você tava com a cara toda babada hoje- Hilary falou segurando um sorriso –Viu Tâmara, eu disse que não era leite –Ela disse. As duas caíram na gargalhada. Peguei almofada e joguei nelas.

-Eu escovei os dentes !

-E esqueceu de lavar o rosto- Disse Tâmara com a mão na barriga, tendo uma crise de riso. Será que a minha cara tava tão tensa assim?!

-Ta.. só não me diga que o Gabriel viu –Perguntei, provavelmente tive vontade de cavar um buraco e me enfiar la. As duas balançaram a cabeça dizendo que sim. Dei um grito fino –Agora isso veio pro lado pessoal! O Ben ta.. ta.. FRITO! –Disse com raiva. –E parem de rir da minha cara, quem não baba?!

-Todo mundo baba, mais ninguém vai pra escola com baba estampada na cara! –Disse Hilary rashando de tanto rir junto com a Tâmara.

-Ta gente, chega.. passou! Foco –Elas se controlaram.

-Que tal fazer ele pagar um mico na escola também?? E na frente da Cris?! Ah, você ia matar ele.

-Até que enfim falou algo que preste Hi –Disse num tom brincalhão. Sorrimos.

-Eu tenho um pó de mico na minha mochila, você pode passar nas calças ou cueca dele amanhã de manhã –Tamara falou se levantando e pegando um potinho cheio de pó de mico.

-Então foi você que colocou isso na roupa da Amanda enquanto a gente tava na educação física? –Perguntei boquiaberta. –Ae loirinha, ta evoluindo –Sorri

-Ela mereceu! –Sorrimos
-To com medo de voce –Hilary fez biquinho. Tami abraçou ela sorrindo.

-Ta.. mais quem vai colocar isso na cueca dele? –Perguntei. As duas chegaram pra trás.

-O irmão é seu UU’ –A Hi disse. Revirei os olhos.

-Só vamos fazer isso?! Tava pensando em colocar algo na pasta de dente... Tem um corante azul la na geladeira que a minha mãe usa pra enfeitar bolos e esses negócios. Do jeito que ele é lerdo não vai nem perceber

-Então ta feito, amanha acordamos cedo e vamos ao trabalho – Tâmara disse, guardando o pó de mico na sua mochila.

Depois disso fomos assistir a um filme de comédia, enquanto minha mãe preparava a janta. Ben tinha saído com os amigos. Não sei como ele tem amigos e muito menos como a Ângela pode conseguir gostar dele... o amor é realmente cego. Definitivamente! O filme terminou e nos dirigimos pra sala de jantar. A comida era strogonoff de carne com batata frita e coca-cola.

-Hum tia! Ta uma delícia –Disse Hilary devorando a comida. Tâmara concordou com ela, mais nem falou nada. Tava tão concentrada na comida, como se o prato fosse fugir.

-Ta muito bom mesmo mãe! –Falei –Concordo com a pirralha –O Ben disse enquanto comia que nem um lobo.

-Obrigada meus amores, e Ben não fala assim com a sua irmã! –Minha mãe falou olhando sério pra ele. Nada era melhor do que assistir minha mãe chamando a atenção do meu irmãozinho. Não disse nada, apenas olhei pra ele com um sorriso no rosto. O doce gosto da vingança *-* Terminamos de jantar. Eu e as meninas ajudamos a minha mãe a arrumar a cozinha, enquanto o Ben arrumava a mesa. Era dez horas da noite e fomos para o meu quarto, minha mãe já tinha arrumado uma cama no chão e a bicama já estava pronta.

-Ímpar!

-Par! – Gritou Tâmara. Eu e a Hi olhamos pra ela O.o –Você ta bem? –Perguntamos em unissom –Ótima! – Respondeu ela, dessa vez sem gritar. Sacudiram a mão e botaram la. Deu 8 , quem iria dormir na bicama era a Tami.

-A cama no chão é confortável. A tia coloca cochonete e uns edredons. –Hilary falou, se deitando na cama.

-To ansiosa pra amanhã... imagina como o Ben vai ficar –Dava pra perceber a ansiedade na minha voz. Depois de falarmos boa noite, apaguei a luz e fomos dormir. Tava tão ansiosa que até sonhei com a situação.

Acordamos bem cedinho. Cada uma tomou banho e nos ajeitamos, depois disso fomos ao trabalho.

-Eu coloco corante na pasta de dente! –Disse Hilary indo pra cozinha pegar o corante.
Eu e a Tami pegamos o pó de mico, o Ben estava na cozinha tomando café da manhã e depois ele ainda iria assistir desenho u.u Peguei pela pontinha a cueca dele que estava em cima da sua cama junto com a roupa, só podia ser a que ele usaria hoje. Antes de começar o serviço colocamos uma luva. Eu e a Tami enxarcamos a cueca dele de pó de mico. Colocamos muito mesmo, por dentro da cueca. A gente tava cheia de nojo, mais valeria o esforço. Jogamos a luva fora. Eu e as meninas esperamos o Ben no portão, ele iria com a gente hoje. Ele nos deu bom dia com os dente azul, seguramos o riso e falamos bom dia também.

-Tem algo de errado –Ele disse se contorcendo, coçando a bunda

-Ben! Minha mãe não te deu educação?! A rua não é lugar de coçar a bunda! RUM –Falei tentando permanecer séria.

-Não Rach.. é sério.. Tem alguma coisa estranha.

-Sei la, você deve ter ficado com alergia ao sabonete – Tâmara falou

-É mesmo... agora para de coçar a bunda menino! Ta todo mundo olhando! –A Hilary disse séria.

Enfim chegamos na escola.

-Que horas ele vai arrear as calças pro povo ver a cueca do bananas de pijama dele?! –Perguntei, quase me estressando.

-Calma! Daqui a pouco piora e ele não vai agüentar, igual aconteceu com a Amanda- Disse Tâmara. Assim que chegamos na escola fomos todos pro refeitório. O Ben foi falar com a galera dele e de repente todos começaram a rir. O dente azul dele. Eu e minhas amigas não rimos, porque essa ele levou na esportiva e ficou zoando com a galera. Ele não se conteve e se coçava descontroladamente. Toda a atenção do refeitório voltada pra ele.

-Agora isso ta ficando interessante –Sussurrei, com sorriso malicioso no rosto. –Como é bom fazer isso.

Ele tirou as calças sem parar de se coçar e a única coisa que dava pra se escutar no refeitório era a risada do povo. Não tinha um que não ria daquilo, e os que estavam atrás se levantaram pra assisti-lo. Eu cai na gargalhada com as meninas. Ele saiu correndo pro banheiro, chorando.

-Ele ta parecendo o Mike -Tamara falou aos risos. –Acho que eles comprar a cueca no mesmo lugar

-Isso não podia ficar melhor -Disse quase tendo um troço de tanto rir.

A aula acabou e o assunto não era outro a não ser esse... Ben!

-Você viu a cueca daquele garoto que tava se coçando no refeitório hoje?? Bananas de pijama –Uma menina falou pra sua amiga. O armário delas era do lado do meu. –Vi sim, hilário. Ele saiu chorando –Respondeu a outra enquanto riam da cara do Ben. Doce vingança.

Quando chegamos em casa, minha mãe veio no meu quarto e acabei ficando de castigo. Mais valeu tudo aquilo. Eu tinha ganhado o dia. Minha sexta-feira tinha começado com o pé direito, apesar de terminar com o esquerdo.

-Você não podia ter feito isso... –Ben apareceu na porta do meu quarto. Com os olhos enxados de tanto chorar.

-Para de chorar! E nada é melhor do que fazer isso com você! Quando vai perceber que isso já é rotina?! –Me levantei da cama e fechei a porta na cara dele.

Aquele foi sem dúvidas o pior dos piores constrangimentos que eu tinha feito ele passar... De noite na hora do jantar, eu vi que ele estava tão mal e me dei conta de que tinha magoado ele, não que me importasse tanto mais não era um monstro. Me desculpei dele. Minha mãe viu que eu estava sendo sincera e diminuiu meu castigo. Mais esse dia não me impossibilitou de continuar pregando peça nele. Afinal, esse é o papel do irmão mais novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário