sábado, 1 de janeiro de 2011

Nikki Reed fala sobre como se sentiu pra filmar a saga

A nossa fofissima e ultra meiga Nikki Reed contou no MTV News que se sentiu intimidada para filmar o terceiro filme da saga Crepusculo. A amada Reed que interpreta a vampira Rosalie Lilian Hale Cullen na saga, relatou que sentiu uma pressao enorme para as filmagens da terceira ediçao, pois sabia que sua participaçao seria maior dessa vez e estava com medo de decepcionar seus fas. (Obs: fofissima a parte, ela se preocupa também com a gente e se iremos continuar gostando dela se o trabalho dela "nao for tao bom". Seiii! >.<>.< ). "Eu estava tensa, porque estava ansiosa para isso", ela comentou no programa explicando: "Quer dizer, eu li os três primeiros livros antes de começarmos a filmar Crepúsculo, então sabia o que tinha pela frente se fizessemos os três filmes. Mas estava obviamente muito intimidada, me senti insegura e estava nervosa". Ela comentou também que parte desse nervosismo foi por seu papel ter tido uma importancia maior na trama ao lado dos seus colegas de elenco, Robert Pattinson e Kristen Stewart. "É assustador. Eu nunca senti a pressão até filmar, porque todos nós estávamos na mesma, a não ser Rob, Kristen e Taylor (Lautner)", disse ela. Depois ela comentou sobre a pressao que sentiu quando soube que o contrato dela para a saga seria estendido para os 5 filmes: "Fiquei realmente nervosa sobre ter que filmar a seqüência inteira... Eu acho que é uma história de fundo muito obscura e dramática que Rosalie tem, e Stephenie (Meyer) certamente me deu muito o que fazer. Mas sei que os fãs têm expectativas". Fofissima, a nossa unica espectativa é ver voce com um sorrisao no rosto sendo feliz! Nao aflija o seu coraçaozinho com essas idéias bobas de que nao iremos ser mais seus fas se voce nao tiver "x" de audiencia ou ganhar todos os premios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário