terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Revelaçoes sobre Breaking Dawn


Oi pessoal, adivinhem soh, descobri mais novidades sobre o quarto filme da saga. Segundo fontes do site do terra, o diretor do filme deu uma entrevista para a revista norte americana chamada: "USA Today". Wyck Godfrey explicou nela como seria a divisao do livro "Breaking Dawn" (Amanhecer, em portugues), dizendo que o primeiro filme ira cessar no momento da transformaçao de Isabella Swan em vampira, cobrindo tudo que se refere ao nascimento da Renesmee e ao casamento. E a segunda parte ( quinto filme da saga ), iria mostrar toda a perspectiva de Jacob Black ( interpretado por Taylor Lautner ) sobre os acontecimentos e seu dilema entre conquistar Bella. Segundo o dito por Godfrey, o segundo filme sobre o quarto e ultimo livro da saga, tera muito mais açao com a linha entre a vida e a morte sendo extremamente singela e fragil. Sem contar que o segundo filme ira mostrar que o casamento que Bella e Edward imaginavam nao foi exatamente o que foi aplicado na vida do casal do livro.
Quanto à censura do filme, o diretor afirmou que seria um desrespeito com os fas colocar uma censura tipo "R" ( para telespectadores a partir dos 17 anos ), devido às cenas fortes do parto de Renesmee. Ele afirmou: "Teremos que ser mais sofisticados (nessas cenas)".
Tudo muito lindo, tudo muito interessante, mas ai vai a pergunta: Como o primeiro filme vai até a transformaçao de Bella em vampira se foi dado que Mackenzie Foy ja esta nas gravaçoes do proximo filme da saga?! Alguém explica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário