quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teste Leah Clearwater


Nome do personagem desejado: Leah Clearwater
Data de realizaçao do teste: 6 de Janeiro de 2011
Cena da Interpretaçao: Quando leah clearwater deseja entrar na matilha de Jake.

Estávamos todos em bando discutindo entre nosso compartilhamento de pensamentos o que faríamos com a COISA que aquela abestalhada da Isabella estava prestes a dar a luz ( ou a treva, dependia do ponto de vista uu). Jacob continuava sendo o cachorrinho de estimação da madame porpurina, fada tinkerbell de uma figa, querendo protege-la a todo o custo. A vida de cachorro de madame era algo que fascinava o deficiente em pedigree ( e pelo visto neurônios também). Sera que o idiota não conseguia entender que ela já tinha feito a escolha dela? Que ele nunca teria ela? E mesmo assim continuava a correr pra ela sacudindo o rabinho como um poodle com problemas neurais quando encherga um brinquedo de barulho. Era graças aquele tipo de comportamento que os lobos tinham a fama de cachorros, mas o burro empacado escutava alguém?! NAOOOOOO! E o pior de tudo é que a burrice estava ficando contagiosa, até meu irmão caçula estava compartilhando da falta de neurônios do Jacob. Deveria temer por mim também?! Sam então na sua idéia de fazer o tico e o teco do Jacob fazerem as pazes, decide utilizar sua autoridade de alfa para obrigar Jacob a agir como uma pessoa racional e não como o capacho particular da Isabella Abobada Swan Cullen. Perai! Isabella Abobada, Jacob com seu tico e teco sem se falarem, e agora até meu irmão compartilhando da falta de neurônios. O.o’’ Eh uma pandemia! Soh pode! Mas voltando à conversa do Sam tentando fazer alguma transferência de neurônio diplomata pra fazer os únicos dois que Jacob tinha voltarem a se falar. Nosso alfa decide dar a ordem de que deveríamos matar a coisa maligna. Todos nos estávamos obedecendo a sua ordem, permanecendo abaixo da linha de seu nariz, até mesmo o Jacob. Quando de repente, adivinha quem resolve ganhar o premio de burrice do ano e levantar sua cabeça ao ponto de ficar mais alta que a do alfa? Nem precisa dizer que foi o abestado do Jacob. uu As suas provas de falta de quoeficiente intelectual já haviam sido tantas, pra que ele foi nos dar mais uma sem necessidade? E quando eu penso que a coisa não podia piorar, o cabeça de vento resolve dizer que vai não so desacatar as ordens do alfa como vai se separar da matilha. Fico perplexa olhando para Jacob, incrédula de como poderia caber tanta burrice em um único crânio?! Não me atrevia a dizer cérebro, pois já fazia algum tempo que duvidasse que ele tivesse algum, por menor que fosse. Minha sincera vontade era de encarar Jacob e dizer-lhe que ele não precisava de tudo aquilo, todos nos já acreditávamos piamente que ele era um burro cabeça de vento bixo de estimação da Bella. Entao todos ficamos nos entre olhando esperando alguma reação de Sam para saber o que fazer. Ai minha nossa, o Sam não reagiu, a burrice acabara de fazer mais uma vitima ou era algo que desconhecíamos?! Ah não! Dessa vez não! Entao para o meu desespero com a velocidade de que a burrice se alastrava pela matilha, Sam não reagiu à herança genética de alfa do Jake. Jacob simplesmente saiu da matilha e paramos de escutar seus pensamentos. Então todos uivamos em conjunto desnorteados. Logo em seguida vou procurar onde estava a pulga dinâmica do meu irmão e não o encontro. Aff! Teria eu agora que sair atrás do cachorrinho de pelúcia dos Cullen que havia se tornado meu irmão, floresta adentro?! Bom, Jacob já dera as costas com sua incrível falta de neurônios deixando o bando, meu irmão o havia seguido e agora graças ao Seth eu também teria que dar uma enorme prova da SUA burrice e me retirar da matilha também. Olhei para o Sam e me retirei sem ter olhar pra trás. Falta de inteligência por falta de inteligência ainda ficava com a do Jacob que pelo menos não tinha que vê-lo babando por outra garota apesar dos meus sentimentos por ele. Abobado!
Entao, quando finalmente alcanço os dois vencedores do Oscar de burrice do ano em pensamento lhes falo:
-Bom dia meninos.
Seth estava paralisado e quando me reconheceu resmungava:
-Ah cara! Leah! Va embora!
Quando o alcancei joguei a cabeça pra trás em um uivo e depois lhe disse reclamando do comportamento infantil de Seth:
-Pare de resmungar Seth, parece um bebezinho.
Jacob me olhou e eu tive que fazer aquela tradicional reverencia entre os lobos de quando se entra em uma matilha, como se Jacob merecesse alguma reverencia que não fosse pela grandiosidade do vazio em seu crânio, mas a fiz igual. Ele me respondeu:
-O que você acha que esta fazendo Leah?
Bufei pesado, respondendo já sem vontade. Aff! Até onde iria a burrice daquele ser?!
-Estou me juntando à porcaria de sua matilha de renegados. Os cãezinhos de guarda dos amantes de tinkerbell.
Ria enquanto lhe falava em latidos, sarcástica. Ele me respondeu com sua tradicional teimosia.
-Não esta não, volte antes que eu lhe arranque um dos tendões.
HÁ! Jacob? Conseguindo me alcançar? É! A cada segundo que passava a sua situação se agravava rapidamente mesmo. Agora não mantinha mais nenhuma duvida. Voce sabe quando a gente pensa que a pessoa já chegou no fundo do poço e que pior que isso não pode ficar?! Nunca acreditem nessa teoria, pois quem chega no fundo do poço sempre pode dar um jeito de se superar e cavar com uma colher de café pra descer ainda mais baixo. E no caso do Jacob acho que alguém havia lhe presenteado com uma escavadeira. Então lhe respondo a coisa mais obvia que existia:
-Até parece que consegue me pegar.
Arreganhei os dentes completando a frase.
-Quer apostar uma corrida, oh destemido líder?!
Falava sarcástica. Jacob estava prestes a perder o controle e não sei exatamente o motivo mas, suas expressões nessas situações me satisfaziam e divertiam os meus dias como nada mais no mundo. Entao ele falava tentando permanecer concentrado.
-Seth, va dizer aos Cullen que era somente a idiota de sua Irma. Eu cuido disso.
Seth obedecia saltitante aos pedidos de Jacob imediantamente e desaparecia na direção da casa. Sinceramente, ou Seth tinha ficado muito tempo com a cueca apertada ou adorava imitar rãs. A cada minuto em contato com Jacob, ficava com mais dò do meu irmão, ele muitas vezes conseguia superar o próprio Jake com seus ataques de problemas neurais sérios. Então fitei Jacob.
-Vai ficar ai parado e deixar que ele vá até os vampiros SOZINHO?
Uma coisa era Jacob testar sua burrice colocando a cabeça na boca do leão, outra diferente era incentivar meu irmão a fazer o mesmo.
-Tenho certeza de que ele prefere que o peguem a passar mais um minuto com você.
Bufei já irritada com a falta de cuidado que o cabeça de vento peluda estava tendo com o meu irmão.
-Cale a boca Jacob!
Então sarcástica me corrigi fazendo uma leve reverencia com a cabeça.
-Epa, desculpe.. Eu quis dizer, cale a boca, oh alfa supremo!
Ele entendendo o sarcasmo por milagre, me respondia:
-Que DIABOS você esta fazendo aqui?
Respondi mantendo o tom.
-Você acha que vou ficar sentada em casa enquanto meu irmão mais novo se oferece para virar chiclete de vampiros?
Ele então me respondeu com seu tradicional jeito irritado abestalhado de falar.
-Seth não quer e nem precisa de sua proteção. Na verdade, ninguém quer você aqui.
Mais uma oportunidade dada de bandeja com flores e vela no castiçal para o meu divertimento pessoal com Jacob. A possibilidade estava ali, tão próxima, por que perder ela se eu podia testar mais uma vez os limites da paciência de Jacob?!
-Aaaaahh! Aiiiii! Essa ai vai deixar uma marca IMENSA, Jake. Há!
Falava sarcástica olhando para ele.
-Me diga quem me QUER por perto que eu saio daqui.
Ele então me deu sua contra resposta.
-Entao não se trata de Seth afinal.
Como não se tratava de Seth?! Não iria deixar meu irmão mais novo, imitador de pererecas, se candidatar a chiclete de porpurina e futuro sem cérebro da matilha II. Lhe respondi em alto e bom som.
-Eh claro que se trata de Seth. Soh estou dizendo que ser indesejada não é novidade para a minha pessoa. Não é bem um fator motivador para que eu me retire dos locais, se é que me entende.
Ele então me pergunta se Sam havia me mandado ali. Aff! Burrice dói gente! E dói demais! Respiro tentando manter-me no mesmo tom para o meu divertimento pessoal.
-Se eu estivesse aqui a mando de Sam, você não seria capaz de me ouvir.
Pensei em complementar a frase com: OOOO inteligência rara. Mas decidi ser boazinha e deixar essa passar. Entao continuei.
-Minha lealdade não esta mais com ele.
Finalmente o vencedor do premio Nobel da burrice espetacular do ano entendeu que não estava ali a mando de Sam. Ele me olha desconfiado e vou me preparando para mais uma de suas perolas.
-Agora você é leal a MIM?
Ele perguntava com sarcasmo e com sarcasmo continuava:
-Arra! Sei! Acredito!
Reviro os olhos e lhe respondo após bufar.
-Minhas opções são limitadas. Eu estou trabalhando com as alternativas que tenho. Acredite em mim: não estou gostando disso mais que você.
Após ele finalmente entender que minhas opções eram poucas fomos interrompidos por Seth com sua usual imitação perfeccionista de perereca na lagoa. Papo vai, papo vem, tudo sobre o povo que se enganou e ao invés de shampoo e sabonete pegou utencilios de carnaval para tomar banho e pude , quando Seth voltou pro povinho da sinaleira noturna de emergência, perguntei à Jacob.
-Pode me informar rapidamente o que esta havendo, senhor de toda a matilha?
Perguntei sarcasticamente. Ele me respondeu com a rusticidade e falta de entusiasmo em estar na minha presença que se fazia a razão de todos os meus despertares de manha.
-Não é preciso, você não vai ficar.
Me sento sobre as duas patas trazeiras com um sorriso debochado no rosto e lhe falo calma e serenamente:
-Na verdade, senhor alfa, eu vou. Porque, como aparentemente eu tenho que pertencer a ALGUEM – E não pense que não tentei já ficar por conta própria, pois você sabe muito bem que isso NÃO DA CERTO- Escolho você!
Falava com um sorriso realizado em meu rosto, não por estar na mesma matilha que Jacob, mas pela sua provável reação ao fato irrecusável: Eu tinha que pertencer a alguém e já pertencia a ele, ele querendo ou não. E ele, com a sua tradicional falta de unidades neurônicas me responde:
-Leah eu não gosto de você e você não gosta de mim.
Dou uma risada em latidos.
-Obrigada oh capitão obviedade. Isso não me importa. Vou ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário