sábado, 1 de janeiro de 2011

Kellan conta o que espera de 2011


Oi pessoal, reconheceram esse rostinho mais fofo do mundo? *-* Eh o nosso grandao da Saga, o Kellan Lutz, um muro de 25 anos com coraçao de manteiga, jeito cativante, rosto de modelo e corpo de deixar qualquer garota em sa consciencia babando *-*. Ele ficou famoso interpretando o vampiro da saga crepusculo: Emmett Cullen, fazendo par com a nossa Rosalie Hale Cullen que é interpretada pela fofissima Nikki Reed.
Assim como qualquer pessoa normal, o nosso grandao com coraçao de platina ( ja passou de ouro a muito tempo rs), fez suas promessas de virada do ano. Torcendo pra ele ter pedido voce na lista de desejos? rs! Quem nao estaria?! rs!
Pena que nao foi dessa vez querida. rs! Pra esse ano ele deseja cortar os doces e conseguir dormir melhor. Se voce é como eu que esta se perguntando pra onde que foi os doces que ele comeu pq nao tem nenhum milimetro dessa coisa mais querida que esteja fora de forma, levanta a mao e grita: "eu!! " rs!
Ele contou pro site do terra o seguinte relato sobre a sua virada de ano: "Eu sempre fico me dizendo para cortar os doces. Como durante a madrugada o tempo todo. Preciso cortar isso e dormir melhor". Tadinho >.< ele fica sonhando com a gente e se esquece de dormir kkkk Brincadeira! Ele provavelmente fica noites em claro trabalhando em seus personagens além de acordar muito cedo pras gravaçoes! Eh sim pessoal, esse povo da duro no trabalho! Eh por isso que sai esses filmes que fazem metade do planeta ficar babando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário