quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teste Morgan Knight Hat



Nome do personagem desejado: Morgan Knight Hat
Data de realizaçao do teste: 3/1/2011
Cena da Interpretaçao: A saida do cla Hat da residencia dos Denali.
Historia da personagem:
Morgan é uma vampira de nada mais nada menos que 200 anos...
Ela sente terror em tirar vidas humanos, viveu por muito tempo no alaska na colônia de Tânia, uma vampira fútil que não se importa com nada além de seu bem estar, quando os Hat decidiram ir para Forks a mesma resolver vir junto e encarar esta nova vida "vegetaria", mas não se enganem, ela é muito poderosa, é forte e destemida e se perder o controle pode arrasar em poucos segundos com uma boa quantidade de "pessoas", seu poder é como o da sereia sua voz encanta os desavisados, e com poderes mentais fracos..
Interpretaçao:

A Saída do Clã, seguindo para Forks!


Sabe qual é o maior desafio de um vampiro? A imortalidade. Para alguns isso seria a benção, para outros a maldição, mas para mim é um desafio. Eu tenho a ETERNIDADE comigo... então o que fazer durante essa eternidade, com quem viver nessa eternidade era um desafio constante. Naqueles últimos séculos eu me juntei a um clã, os Hat. Era bastante numerosos e ecléticos, diferentes até no estilo de se vestir e agir e essa sem sombra de dúvidas era o melhor desafio que eu tive. Para completar havíamos ido para o Alasca, viver com os Denali por um tempo.

Sempre fui a mais velha e isso sempre era sinônimo de mais responsabilidade. Walkyria estava com os Volturi e Jackson deveria estar ao seu lado a provocando com ciúmes tolos, por isso restavam apenas mais cinco de nós, os Hat, juntos. Decidimos que era hora de mudar de ares, sair do Alasca e ir viver em um lugar bastante badalado nesses últimos tempos e ao mesmo tempo sem graça, Forks. Os Cullen estavam lá e eu tinha uma certa admiração por esse Clã por não temer o monstro que eram e lutar contra isso sendo apenas “vegetarianos”. Estava determinada a entrar em contato com eles e aprender um pouco mais. A eternidade nunca seria vencida pela sabedoria.

-Ok, estão todos prontos? Pegaram todas as coisas? Filhote não esqueceu nada não é? – ele era sempre o atrapalhado, só não pedia a cabeça por que estava congelada no pescoço, mas era um bom garoto – Nossa viagem está apenas começando, uma nova aventura, novos ares e uma cidade em que podemos sair durante 24h sem ter medo.

Eles sorriram animados, a maioria dos Hat eram jovens tanto de aparência quanto de idade. Sorri para eles e acenei para que nós pudéssemos nos despedir dos Denali. Entramos na mansão deles e estavam todos ali, ajeitei o meu cabelo procurando tempo para achar as palavras certas e olhei para eles sorrindo sincera.

-A hospitalidade de vocês foi inquestionavelmente perfeita, foi um bom tempo o que passamos por aqui, mas já é hora de partir – depois falei firmemente e rapidamente para que eles não me interrompessem – E não, não há nada que vocês possam dizer para que impeça a nossa partida. Agradeço novamente e peço desculpas por qualquer inconveniente causado. Ainda iremos nos encontrar e quem sabe até mesmo em Forks? Já que vocês são ligados aos Cullens.

Eu sabia que o tom de minha voz era estranhamente encantador, suave e bonito, mas isso era por causa do meu dom vampiresco, quando eu queria essa voz aveludada poderia me salvar de um grande perigo. Esperei que os outros Hats cumprimentassem os Denali em despedida e os guiei até a floresta, parei na frente deles e pus as mãos na minha cintura, meio que liderando aquela viagem, nenhum deles era tolo de me desobedecer já que eu podia fazer com que eles me obedecessem com um simples comando de voz.

-Iremos para Forks mas faremos algumas paradas para alimentação. Nenhum humano será atacado e isso quer dizer que teremos de caçar animais, obviamente. Não chegaremos na cidade sem estar de barriga cheia de animais silvestres. Agora vamos!

Sorri para eles e pisquei, virando e começando a correr em uma velocidade anormal para olhos humanos, mas que para o meu mundo era completamente normal. O mundo dos vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário