sábado, 8 de janeiro de 2011

Teste Aro Volturi


Nome do personagem desejado: Aro Volturi
Data de realizaçao do teste: (desconhecida)
Cena da Interpretaçao: Quando descobriu que seus poderes nao funcionavam em Bella Swan

*Aro estava sentado em seu trono entre Marcus e Caius, com a expectativa gigantesca. Seria a Volta de Edward, talvez para a sua execução que seria um desperdício. Um dom tão magnífico desprezado e desperdiçado.. Seria uma pena mesmo! Com a expectativa ainda em alta ele cruzava suas pernas logo com impaciência. Jane, Demetri e Felix estavam demorando muito! Depois de alguns minutos de espera e a paciência quase no fim, Aro observava os grandes portões de Cedro se abrindo em um rompimento e logo um frio na barriga e a excitação do momento tomavam conta do interior de Aro logo ele escutava Alec pronunciar:
-Irmã, a mandamos atrás de um e você voltou com dois. E meio.
“Observando a expressão de Jane e aleatoriamente a exaltação de Alec sobre Jane ter trazido dois Vampiros e uma Humana eu levanto de meu grande trono em uma graciosidade sobrenatural, logo fitando Isabella Swan com um interesse agudo. Logo eu fazia um movimento com os braços, levantando-os em um “A” um pouco mais aberto, logo falando em um suspiro bem suave:”
-Que Ótima Surpresa!-Fazia uma parada dramática com os olhos um pouco vidrados em Bella logo descendo as escadas com toda sua delicadeza, um degrau por cada vez com um sorriso enorme em seu rosto, não consegui esconder minha alegria- Bella está Viva, No final das Contas!
“Quando este alcançava o chão irregular de mármore ainda sorrindo ele levantava suas mãos a altura de seu peito, logo juntando as duas com interesse, deixando sua voz com gentileza perante a convidada. Rapidamente ele dava mais alguns aleatoriamente em quanto ele fazia a ação, logo os ruídos que irrompiam de seus sapatos lustrosos, tomavam conta do salão silencioso. Ele continuava com uma alegria sem tamanho:”
-Não é Maravilhoso?- Ele dava mais alguns passos com uma rapidez tamanha logo largando as parceiras, suas mãos e colocando suas palmas para baixo num movimento sincronizado aleatoriamente encontrando a mão de Edward aleatoriamente falando suavemente com muita graça:
-Adoro finais felizes. -Após está ação Ele retirava um pouco da manga da capa de Edward logo colocando sua mão esquerda com a palma para cima colocando a mão dele em cima da minha esquerda logo colocando a Direita por cima e fazendo certa pressão, para usar meu dom.. Logo me endireitando e olhando Edward no fundo dos olhos – Eles são tão Raros.
“Quando minha pele roçava na de Edward eu Via como ele fora parar naquela situação. Via quando Isabella corria até El, Quando ele dava passos imprudentes para o sol, olhava a Cena Romântica entre os Dois, A caminhada até o Salão, e a conversa sobre a Secretaria que era uma incompetente, já estava na hora de..Aproveitar seus serviços. Rapidamente eu entoava em minha voz:”
-“La Tua Cantante”-Na mesma hora por impulso eu fitava Bella com sede nos olhos e minha garganta queimando de sede logo eu expressava com Curiosidade e esforço- O sangue dela é tão atraente para você,-Mais uma pausa dramática e eu olhava para Edward de relance engolindo em seco-Que me deixa sedento.
- Como consegue ficar tão próximo dela?-Perguntava curioso.
-Com muito Esforço. -Respondia ele entre dentes quase forçando uma careta de Furia.
-Estou Vendo – Continuava a entoar fitando ele depois de algum tempo voltando à atenção para Bella.
-Aro pode ler todos os pensamentos que e já tive, Com um Toque. -Eu roçava mais um pouco a minha mãe na de Edward logo assentindo inconscientemente devagar. Eu voltava à atenção para ele fitando-o em quanto ele dizia- Agora, ele já sabe de tudo.
“Eu ficava com a expressão verdadeiramente vazia. Fiquei estarrecido com a forma de Vida destes Vampiros, e como Edward Cullen resistia ao Sangue de Isabella..Mais havia mais..muito mais.. a grande frustração de Edward.. um dos motivos que levaram ele a tentar se aproximar de Isabella...O Grande defeito dela, A “Proteção” que ela havia contra os poderes de Edward..Era Bárbaro, a frustração que ele sentia,por não poder ler a mente dela..Ele agora tinha uma expressão de escárnio na face e eu estava estarrecido.”
-Então, acabe logo com isso- Eu dei um sorrisinho de desprezo para Ele.. Aquilo era realmente muito fascinante!As habilidades daquea garota era ótimas!!Depois meu sorriso ficou um pouco desconcertado pela expressão dele.
-Você também é um grande telepata, Edward. - Com uma expressão de desconcerto e desprezo eu revirava os olhos em direção de Bella.olhava de Bella para Edward,parando fixamente nela dizendo- Embora não consiga ler os pensamentos de Bella.-Novamente eu olhava para os dois rapidamente parando em Edward e falando com uma expressão feliz, piamente interessada e vidrada- Fascinante!
“Eu logo dava um tapinha na mão de Edward e me afastava soltando a mão dele de qualquer modo. Agora só o que me interessava era Isabella Swan. Recuando instintivamente alguns passos, juntava novamente as mãos perto de meu abdômen, me afastava dela e falava:”
-Adoraria ver se é uma exceção aos meus dons também. - Logo eu a fitava com urgência, mas controladamente escondida. Eu separava minhas mãos e logo dando ênfase a uma dança eu levantava a palma da minha mão para o teto com uma expressão seria e falava- Me daria a honra ?
“Antes de ela colocar sua mão em minha palma eu fiz uma cara de aversão, colocando minha cabeça para o lado dando um sorrisinho discreto para ela, assim feito ela assentiu timidamente para mim com um leve teor humano.. aquilo me deixa sedento! Quase fui a loucura com o ar em sua volta.. tão atraente .. tão.. Magnífico! Ela deu dois passos em minha direção com um certa hesitação logo levantando sua mão para mim.há poucos centímetros ela encolheu a mão.. quase eu me frustrava furtivamente.Então eu peguei sua mão em um movimento repentino para ela... talvez estivesse com medo.. ou com muito calor.. pois na hora em que eu coloquei sua mão na minha, ela suspirou um gemido meio repentino e eu me apressei e coloquei minha outra palma em sua mão, fazendo um “sanduichinho”. Não houve como resistir a sua pele macia.. seu cheiro adocicado.. não resisti e peguei seu braço puxando-o para mim logo cheirando-o.Aquele odor.. era o melhor que eu já havia provado em décadas! E muito mais! Fiquei com uma expressão intensamente maliciosa.. delirei com ela..Então eu cheguei em seus pensamentos..Nada... Havia um vazio enorme...fiquei muito,muito frustrado, aquela garota tinha poder de me repelir? Ah insolência! Então eu vasculhei mais.. e nada.. não havia como eu ler seus pensamentos.. eu devo ter feito uma cara de escárnio e desprezo no momento.. e então..arregalei meus olhos falando:”
-Interresante.-Fiz uam cara desconcertada e muito repugnanet para mim- Não vejo nada.
“Com uma cara raivosa eu soltei sua mão e logo dei de ombros para ela.. minha frustração era tamanha que não tive como fitar Caius e Marcus diretamente.Eu estava totalmente desconcertado.Logo uma idéia veio a minha mente. E que tal testarmos os Poderos dos “Gêmeos torturadores” nela ? Hahaha ! Estremeci com minah idéia.. logo falei:”
-imagino se... -Virei-me depois de chegar a base da escadaria, minha voz saiu sobresaltada com a alegria dentro de mim- Vejamos se ela é Imune a todos os Nosso poderes!
“Rapidamente minhas mãos estavam juntas novamente. Isso me ajudava a me concentrar. Depois disso olhei para Jane fiquei feliz com a idéia e dei um Riso angelical para ela logo colocando minha cabeça para o lado sussurrando:”
-Podemos Jane?
“Após meu comando Jane prepara-se e logo Edward pulava na frente de Bella, para protegê-la.Jane usava seus poderes nele e logo o mesmo se contorcia de dor.Apos alguns minutos Bella fica apavorada e pede entre gemidos e gritos desesperados que “libertemos” seu amado.Logo eu susurro o nome de Jane a alguns segundos depois Edward é libertado da Ilusão de Dor.”
-Vá em Frente ,minha Querida.-Logo Jane obedece meu comando e olhava para Isabella com um sorriso maliscioso.Alguns segundos depois seu sorriso desaparece da face angelical dela logo mostrando uma frustração imensa.Aquilo me divertia muito então eu dei uma gargalhada quase histérica juntando minhas mãos com muito fascínio.
-Incrivel!-Murmurei muito feliz- Ela confunde todos nós. Então o que faremos agora?-Murmurava novamente com fascínio.
-Você já sabe o que fazer Aro. -Ouvia Marcus Murmurar.
-Ela sabe demais é uma Ameaça. -Falava Caius entredentes.
-Bem.. É verdade. -falava com uma certa decepção- Felix.
“ Rapidamente Edward e Felix travavam uma batalha, Edward protegia Bella colocando-a para traz e pulava para Felix derruibando-o no chão.Alice corria para ajudar bella mais Demetri havia pegado seu pescoço, Edward e Felix continuavam, agora Felix estava no domínio ! Ele agarrava o pescoço de Edward fazendo-o bater a cabeça no chão de mármore logo ele se recuperava e ia em direção a Bella, mas Edward levantou-se e o impedio agarrando-o, logo Felix o jogou em um banco, e o mesmo quebrava-se com um soco de Felix, rapidamente Eles travavam uma batalha no ar imperceptível por causa da velocidade.Logo eles pararam em frente a mim e Felix pegou Edward pelo pescoço e o jogou contra a escadaria quebrando-a. Rapidamente ele fez Edward Ficar de Joelhos e Segurou a sua cabeça para nos acabarmos com isso de uma vez.Eu olhava com desprezo para ele, não suportava aquele seu desafio constante. Ele pagaria caro por isso.”
-Por Favor!Não!Por favor!-Ela gritava com Urgência e logo eu levantei minhas mãos para que Felix parrasse. – Mate a mim, e não a ele!
“Fiquei estarrecido! uma humana queria dar a vida para um vampiro? Que hilário! seria digno de risadas. Logo repousei minhas mãos em meu corpo com graça, descendo as escadarias com a mesma graça, falando:”
-Que extraordinário!-falei com a cara vidrada nela avançando alguns passos continuando- Trocaria a sua vida por alguém como nós. – dei uma pausa dramática e eu coloquei as mãos acima de meu Abdômen indicando a mim mesmo. – Um Vampiro. Um monstro sem alma. -Apontava minha cabeça na Direção de Edward.
--Você não sabe nada sobre a alma dele. -Indicou bela com certo desprezo.
-Forsse nervostro Luno Coantrum- Murmurei para Felix logo continuando- É muito triste. Se ao menos tivesse intenção de dar a Ela a Imortalidade. - Olhando para Edward eu falava, logo me aproximando dela com a expressão sedenta. Se ela não poderia ser minha não seria de mais ninguém.
-Espere! – Gritou Alice no momento em que eu iria dar a mordida e eu fiquei muito frustrado engolindo em seco com minha sede – Bella será uma de nós. Eu vi. Eu mesma a transformarei.
“Ela vinha até mim retirando sua luva com passos rápidos e eu me aprontei para ler seus pensamentos. Ela me deu sua mão e eu segurei como num “sanduiche” esfregando minha palma da mão na mão dela logo lendo uma de suas visões.Eu vi uma campina cheia de Árvores com ua terra de areia cheia de troncos e com pouca luz.Ví Edward correndo em minha direção, com uma camiseta braça, calça amarronzada e um colete, com toda sua imortalidade.Focos de luz batiam no rosto dele revelando sua pele de Diamante. Logo Bella vinha de outra direção também correndo com um vestido branco, a pele pálida, os lábios vermelhos os olhos cor de Safiras.. o seu cabelo flutuava com seus passo, e alguns focos de luz batiam em sua pele revelando sua transformação em Vampira.”
-Impressionante. -Falei muito feliz e com excitação máxima – Ver o que você viu antes de acontecer – Ele ficava intrigado com Isabella e logo a olhava rapidamente soltando a mão de Alice logo olhando para Bella falando – Seus dons a tornarão intrigante – Falei para ela me aproximando de seu rosto colocando as mãos em seu rosto puxando-a um pouco para mim – Imortal.
“Logo eu colocava sua face mais para perto de mim, para eu fita-la com certa luxuria logo ele hesitava e baixava seu olhar.”
-Isabella – Falei quando ela encontrou meu olhar, então eu fiz ênfase em quase beijá-la. Mais me controlei rapidamente retirando minha mão de seu rosto logo quase juntando as duas falando – Vão Agora. Façam seus preparativos.- Começando a andar novamente eu falava olhando Edward logo virando-me e colocando as mãos fechadas em minha boca olhando vidradamente para Bella,Logo minha garganta Formigava e Queimava como nunca antes e eu continuando me segurando para não avança em cima da garota.
“ Depois disso Caius e Marcus falaram algo mais , porem eu não prestei muita atenção ficando atraído por Isabella.”
-Adeus Jovens Amigos!- logo eu bradava com excitação observando-os ate eles desaparecerem atraz do portão de cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário