quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teste Tamara Newton



Nome do personagem desejado: Tamara Newton
Data de realizaçao do teste:04/01/2011
Cena da Interpretaçao: Quando conheceu Hilary e Rachel na sala de aula.
Historia da personagem:É a irmã mais nova de Mike Newton. Possui rosto de anjo e pode até enganar os outros com seu jeitinho aparentemente meigo e delicado. Mas somente seu irmão mais velho, Mike, sabe a verdadeira identidade desse pequeno demonio no corpo de irmã caçula. Conta sempre com a sua parceria com Hilary Weber para atormentar o irmão aplicando nele pegadinhas que o possam deixar em situações constrangedoras ou serem usadas para possíveis chantagens. Ela junto com Hil, como apelidou a melhor amiga de infancia, e Rachel Cheney formaram uma espécie de tri inseparável para tocar o terror na cidade de Forks e principalmente em seus irmãos mais velhos.
Interpretaçao:


Era meu primeiro dia na escola de Forks, eu e minha família havíamos acabado de ser mudar pra cá. De manhã fui pra escola e estava com bastante vergonha. A turma era bem cheia... A professora passou um trabalinho em dupla, como era primeiro dia ela mesma fez questão de escolher as duplas. Eu tive de fazer o trabalho com uma loirinha.

-Oi, meu nome é Rachel e o seu? –Perguntou ela animada.

-Ah, eu me chamo Tamara... Prazer- Sorri

-Prazer também... É o seu primeiro ano na escola? –Fiz que sim com a cabeça – É o meu também... admito que estou me sentindo um peixinho fora d’água. –Sorrimos.

-É... eu também estou me sentindo assim, mais daqui a pouco a gente se acostuma com isso. A turma que a gente ficou parece ser bem legal –Olhamos para a turma.

-É mesmo... Agora, falando sobre o trabalho. Você entendeu o que tem que fazer?

-Não... Sei lá, acho que tem que resolver essa equação pra lá de maluca –Sorri

-É boa em equação?

-Mais ou menos..

-É Tamara, nós estamos ferradas. Primeiro trabalho e a gente já vai se dar mal –Sorrimos.

-Vamos lá mocinhas, chega de conversa! Fazendo o trabalho –A professora nos repreendeu. Uma menina havia chegado atrasada, e todas as duplas já estavam certas. Rachel levantou o dedo e disse que ela poderia fazer o trabalho junto com a gente. Tomara que ela seje boa em equação... A professora concordou e a menina veio fazer se juntar a nós.

-Bem-vinda ao grupo –Sorri – Eu me chamo Tamara e ela Rachel

-Prazer meninas, eu me chamo Hilary –Ela olhou pra folha com a equação. –Temos que resolver isto? – Eu e a Rach balançamos a cabeça dizendo que sim.

Ela pegou a folha e começou a fazer a equação, claro que eu e a Rach ajudamos ela, mais ela fez quase tudo sozinha. Entregamos o trabalho e graças a ela tiramos uma boa nota.

-Quem terminou pode conversar, mais baixinho! Daqui a pouco vamos enfim começar nossa aula –A professora disse.

-Que bom que eu não perdi nada –Hilary sorriu.

-Você é esperta menina.. parabéns –Rachel disse e logo depois sorrimos.

-Concordo com ela –Falei

-Nem sempre –Ela disse sorrindo – Professora é meia doidinha, mais é legal. É meio tenso passar um trabalho na primeira aula.

-Verdade... mais deve ser pra fixar a memória e ver como a gente ta. –Rachel falou pegando um papel e pedindo nossos telefones. Anotamos o telefone uma das outras.

-Posso te chamar de Hil? –Perguntei

-Claro... não tem problema algum – Ela respondeu com sorriso no rosto.

A professora deu inicio a aula, deixando com que a gente permanecesse em grupos desde que não conversasse durante a explicação. Fizemos o exercício que ela havia passado juntas.

-É bem mais divertido fazer o exercício em grupo do que sozinho... aumenta a chance de acertar mais questões. –Rimos um pouco alto do que a Rach disse e a professora ameaçou separar a gente, pedimos desculpa e rimos baixinho.

Como era o primeiro dia, na hora do recreio a gente ficou juntas. Seria melhor do que sentar sozinhas. A gente conversou sobre bastante coisa nos 20 minutos de intervalo.

-Isso aqui ta bom! –A Hil comentou sobre o bolo de chocolate. Eu e a Tami experimentamos um pedaço.

-Ta bom mesmo –Concordamos com ela.

No final da aula nós fomos para casa juntas, e eu percebi que mal tinha começado as aulas e eu já tinha feito amizade. Era o inicio de uma grande amizade =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário