sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bonecos da Saga Crepusculo


O Evento Toy Fair - 2011 está já próximo e vai contar novamente com os bonecos da Saga Crepúsculo como participantes fieis. A novidade do Tonner Doll Company é o boneco imitando o personagem do Jasper Hale Cullen, interpretado pelo ator Jackson Rathbone. Aqui está a descrição do boneco que foi enviada:

"The love of ALICE CULLEN's life, JASPER HALE, joins the ranks of Tonner® Character Figures! The newest member of the CULLEN family comes dressed in a deep blue dress shirt with dark wash jeans and faux leather belt. Molded shoes and CULLEN bracelet also included."

Para quem está com o inglês levemente enferrujado, aqui vai uma breve tradução: O amor da vida de Alice Cullen, Jasper Hale, se juntou ao rank do Tonner Character Figures. O mais novo membro da família Cullen veste uma camiseta azul com uma calça jeans escura e um cinto de couro escuro. Sapatos sob medida e o bracelete dos Cullen incluido.
O preço estimado para o boneco Jasper está estimado, como a maioria dos bonecos do elenco da Saga Crepusculo, em aproximadamente U$ 149,99
A empresa Tonner também foi responsável pela criação de vários outros bonecos caracterizados da Saga, como: Isabella Swan, Edward Cullen, Alice Cullen, Jacob Black, Victoria, Laurent e James. Agora fiquem com mais fotos dos bonecos interativos da Saga que está conquistando o mundo.

Um comentário: