domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kellan Lutz - Agora designer

Oi pessoal, como estão novamente? Estou aqui para comentar sobre o nosso Kellan Lutz lindo e maravilhoso, que interpreta o vampiro Cullen "Emmett" durante a Saga Crepúsculo. Como todos vocês ja devem saber, o nosso lindo grandão é modelo já a muito tempo da grife Calvin Klein. Porém, recentemente ele foi convidado com uma ótima proposta para ser a nova cara da marca de calças jeans Dylan George. Ele não só vai ser o modelo propaganda principal da marca, como também está realizando o design destas. Em entrevistas ele admitiu estar muito ansioso para participar deste seu mais novo projeto. Falando ainda mais sobre o seu depoimento após ser convidado para trabalhar de designer das calças, ele disse: "Como vai ser legal eu poder criar minha própria linha de jeans. Eu cresci desejando ser um inventor.", disse Kellan logo continuando: "Eu fiz faculdade de engenharia química, amo criar. E sempre quis entrar no mundo da moda. Sempre gostei de desenhar, não coisas 'Space Age', porém alta costura."
Dylan George prevê que os preços das calças jeans desenhadas por Kellan venham a custar na base de U$ 200,00 então não espere encontrá-las em cestos de liquidações. Mas calme amiga, não fique querendo cortar os pulsos, rs! Se quiser se sentir perto do grandão da Saga, basta olhar os seus filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário