domingo, 13 de fevereiro de 2011

Elenco sem tempo até pra comer


Oi povo da minha vida! Eu acabo de descobrir o segredo pro povo da saga ter aqueles corpinhos de fazer qualquer um babar. Querem saber o segredo? Precisam saber do segredo? Vao morrer se nao souberem? Esta bem, eu conto entao! Rs! O segredo esta no ritmo acelerado de vida deles, povo. O Peter Facinelli que traz às telonas o Dr. Carlisle Cullen, deu inclusive uma entrevista relatando:
"Nos estamos em um ritmo tao frenetico que nao temos mais horario para comer, estamos parando inclusive de comer pra filma." Ele relatou entre risadas. O elenco mais talentoso do planeta esta filmando em sequencia sem os usuais intervalos, a primeira parte do filme da saga e a segunda, mas o Peter admite que eles, apesar de tudo, conseguem se divertir muito nas filmagens. E continuou com as suas observaçoes sobre a agenda apertada dos nossos astros:
"Eh um pouco mais dificil [Fazer dois filmes ao mesmo tempo]. Eh um pouco mais intimidador, pois tem tanto trabalho a ser feito e nos estamos indo da gravaçao de um filme para o outro sem intervalos. Nao esta em um tipo de ordem cronologica e se torna inclusive um pouco confuso saber qual filme voce esta filmando e em que parte da historia é a cena em questao. Exige muitas horas, porém estamos dando o maximo de nos e esperamos continuar no prazo como sempre estivemos."
Mas nao pense que eles estao chorando por causa disso nao povinho, o Peter mesmo admitiu que apesar da intensidade do trabalho, ele e todos estao se divertindo muito, além de elogiar demais a dedicaçao de Bill Condon ( diretor de Breaking Dawn ), admitindo que a tarefa de Bill é de extrema dificuldade. Peter assegurou que nao gostaria de estar no lugar do diretor Condon, com dois filmes para dirigir nas costas e um prazo um tanto curto, junto com a pressao da ansiedade dos fas que aguardam um excelente trabalho. Mas contou que Bill esta adorando este novo desafio.
"Ele nunca deixa voce ver ele pra baixo ou ansioso. Ele esta sempre confiante e relaxado, trabalhando com cada ator em seu tempo individual para garantir a melhor performance possivel." Afirmou Peter na entrevista para a E! Online.
Bill também incrementou a entrevista relatando que estar envolvido com a saga que conquistou nossos coraçoes é algo que ele jamais vai esquecer. Algumas cenas finais foram filmadas no Brasil como todos sabem, mas o que nao sabem é que neste periodo ocorreu uma tempestade gigantesca.
"Foi incrivel. Todos nos fomos pegos de surpresa em meio a um temporal. Eu vou lembrar-me para sempre. Oitenta pessoas dormindo no chao do set pois nao conseguiamos nos locomover para sair do local." Explicou ao Los Angeles Times.
"Estes filmes nao sao somente uma historia de amor, sao sobre a passagem da adolescencia para a idade adulta. Eh algo sempre em conexao com nossas vidas".

Espero que gostem povo!!! Amo voces!

Um comentário: