domingo, 27 de fevereiro de 2011

Convençao de Fãs do Twilight nos USA


Oi galerinha, não vão acreditar no que eu consegui navegando na internet. Irá iniciar-se uma convenção para fãs da Saga Crepusculo nos Estados Unidos, percorrendo cidades desde a California até Maryland. O que são estas convenções? Os fãs conseguem ficar extremamente próximos das suas celebridades favoritas. Nesta convenção, por exemplo, quando estiver ocorrendo em Los Angeles, os fãs irão tomar café da manhã no local com celebridades e depois ocorrerá um leilão de caridade em silêncio, contando com a presença de Peter Facinelli, ator que interpreta do Dr. Carlisle Cullen na Saga.
O "Fim de semana Crepúsculo" também contará com celebridades como Billy Black (Gil Birmingham), Bree Tanner (Jodelle Ferland) Seth Clearwater(Booboo Stweart), Leah Clearwater (Julia Jones), Emily (TinselKorey), e Jared O Wolf Pack (Bronson Pelletier). Eles, porém, não irão estar caracterizados como seus personagens.
Já está fazendo as malas? Calme! Os bilhetes de entrada na convenção irão custar entre U$ 20,00 e U$25,00 para participar de todo o evento. Caso o fã desejar participar somente de dias separados, o preço sobe um pouquinho. Os ingressos passam a custar entre 40 e 45 dólares. As fotografias do evento também estarão disponíveis para a compra, assim como os ingressos de entrada. As entradas irão chegar por e-mail atravez de arquivo PDF. E fiquem agora com o calendário do evento:
Nashville, TN (11-13 março)

Arlington, VA (15-17 abril)

Hartford, CT (14-15 maio)

Parsippany, NJ (29-31 julho)

Boston, MA (19-21 agosto)

Cincinnati, OH (27-28 agosto)

Baltimore, MD (08-09 outubro)

Dallas, TX (3-4)

Orlando, FL (09-11 dezembro)

Chicago, IL (Março 24-25)

As estrelas de Crepúsculo, na semana passada, reuniram fãs em Birmingham, Reino Unido e todo o ano os filmes da Saga baseados nos livros de Stephanye Meyer arrecadam aproximadamente 1,7 bilhões de dólares em bilheteria (fora os livros vendidos, os cachês dos eventos e os dvds e bonecos vendidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário