domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ashley Greene em SkateLand

Oi povo que eu amoo! Começamos bem o mes de fevereiro hein?! Cheio de reportagens sobre o elenco da saga! rs! Bom, a proxima reportagem que quero colocar aqui é sobre a baixinha que conquistou os nossos coraçoes: A Ashley Grenee, hiperativa que traz à vida a personagem Alice Cullen. Voces souberam que ela vai interpretar a menina chamada Michelle Burkham, fazendo o par romantico com Shiloh Fernandez que ira interpretar o personagem Ritchie Wheeler. Enquanto nao enchemos os nossos olhos com a proxima sequencia do filme da Saga, podemos matar a saudade da nossa pequenininha no trailer liberado pela MTV Hollywood Crush, no seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=uOEyxD9Wfvk

O filme retrata a moda dos patins da época de 1983 que, em meio a varias loucuras, demonstra como eram as crises existenciais da adolescencia da epoca. O filme fala sobre um gerente de um rink de patinaçao sobre rodas, Ritchie, de 19 anos, que é forçado a olhar pra sua vida de um jeito muito diferente. O elenco conta além de Ashley que ira retratar o amor frustrado de Ritchie, com celebridades como Amanda Seyfried e a direçao fica a cargo de Anthony Burns que também encrementou o roteiro, ao lado de Brandon e Heath Freeman. Este filme mal foi gravado e ja começou ganhando premios quando foi, em 2010, indicado para o Sundance Film Festival. E ira parar nas telonas norte americanas dia 25 de março. Mal podemos esperar!

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII QUERO ASSISTIR X.X' QUANDO SAI?! *O*' Por favor avisem tá?! vocês são demais sz'

    ResponderExcluir