quinta-feira, 10 de março de 2011

Filme com "Jessica Stanley"


Quem nao reconheceria o rosto da atriz que deu vida à personagem Jessica Stanley, melhor amiga da protagonista da Saga Crepusculo, a Bella Swan (interpretada por Kristen Stewart)? Anna Kendrick (Jessica) estara neste dia 27 de Março, às 22 horas, sendo vista pelo mundo inteiro no telecine Premium (canal 61 na NET) com seu filme: "Amor sem escalas" (em ingles: "Up in the air").

O filme retrata a vida de Ryan Bingham (interpretado pelo ator Georgie Clooney) que tem como funçao de vida demitir pessoas. Com o tempo ele acaba se tornando uma pessoa de sentimentos gélidos, porém adora seu trabalho e viaja para todos os cantos do pais. Até que um dia, seu patrao contrata a esnobe Natalie Keener (Anna Kendrick) que criou um sistema de video conferencias que evitaria o desgaste de viagens para demitir as pessoas. Este programa, caso seja encrementado e aprovado, ira colocar em risco o trabalho de Ryan e ele decide, entao, viajar com Natalie para tentar convence-la do erro que seria implementar o programa na empresa.

Esta maravilhosa comédia foi lançada em 2009 nos Estados Unidos e vem arrancando risadas de seus telespectadores por onde passa.

Um comentário: