segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mackenzie Conquistando Corações

Oi e olá minha gente! Como vão vocês?? Adivinhem! A fofinha do elenco está conquistando corações por onde passa! Não há ninguém no elenco que tenha resistido àquela carinha mais linda e o jeitinho cativante! E cá pra nós, ela é mesmo a coisa mais querida que existe! rs!
Bem, a sapequinha da Saga está deixando o que falar com as suas interpretações. Aqui vão alguns comentários dos seus novos colegas de elenco:
Guri Weinberg (Stefan) sobre Mackenzie:
“Eu conheci (Mackenzie Foy), ela é a mais adorável, inteligente garotinha que eu já conheci.”
Mais tarde, no twitter, foi dito o seguinte:
“Ela (Mackenzie Foy) é doce, adorável, inteligente e realmente rouba o coração do elenco.”
Stephenie Meyer (autora de Amanhecer) – “Muito entusiasmada com nossa nova Renesmee, Mackenzie Foy. Ela é uma jovem atriz incrível e estou entusiasmada em trabalhar com ela.”
Wyck Godfrey (Produtor de Amanhecer) – “Temos encontrado em Mackenzie Foy todas as qualidades que buscávamos em uma atriz para ocupar o papel de Renesmee.”
Deborah Zane (Diretora de elenco de Amanhecer) – “Ela é uma atriz muito talentosa e jovem que se destacou mais que todos que audicionaram para o papel e não podemos esperar para ver o que ela traz ao seu personagem.”

Ela arrasa mesmo pessoal!! Mal posso esperar pra ver aquela pequenininha nas telonas!
Também saiu na net uma entrevista dizendo que o diretor planeja utilizar de um programa de computador pra deixar a nossa Foy com aparencia ainda mais jovem ( ela tem 10 aninhos gente, mas pelo visto vai interpretar a Renesmee com ainda menos idade do que o previsto. Isso que é atriz! rs! )
Mackenzie Foy, você já conquistou o elenco da Saga e agora prepare-se, pois vai conquistar o Mundo! O céu é o limite pra você, pequena!
(Fonte: TodoTwilightSaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário