sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resposta da Globo

Pessoal, nessa madrugada eu mandei uma reclamação para a Globo.
Vou postar aqui o que eles me responderam:

Tefinha

Agradecemos sua audiência e respeitamos a sua opinião.



Gostaríamos de esclarecer que os filmes são dublados por uma empresa responsável e não pela Rede Globo.


Cordialmente,
Rede Globo

Confira a programação especial que preparamos para esquentar seu início de ano!
www.redeglobo.com.br . Boas Festas!!








================== MENSAGEM ORIGINAL ===================
De: STEPHANYE DE ANDRADE
Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2010
Assunto: REDE GLOBO - CRÍTICA - 31/12/2010

Caros Produtores da TV Globo,
Estou aqui, representando uma legião de fãs, para informar-lhes que assistimos o filme "Crepúsculo" no Cinema Especial do dia 29 de dezembro e gostaria de dizer que a dublagem que vocês fizeram estava horrível.
As outras fãs disseram-me que fariamos uma dublagem muito melhor do que a de vocês.
Temos até a nossa própria Alice [risos].

Obrigada pela atenção,
Atenciosamente,
Representando a Rede Best Seller,
Stephanye Hoelbriegel

__________

Isso mesmo meu povo, eles me disseram isso mesmo!
Atenciosamente,
Steph

Nenhum comentário:

Postar um comentário