quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais novidades!!! xD

Oi Povinho que eu amoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!! Tudo otimo com vocês? Aqui tá tudo que é uma maravilha kkkkkkkkkkkkkk Estou aqui pra avisar mesmo que estamos com uma nova equipe de administradores ajudando a gente a deixar o fórum ainda mais maravilhoso pra vocês poderem jogar de forma ainda mais divertida... Tenho certeza de que vocês irão adorar as modificações que estamos fazendo no fórum XD XD Aqui estão eles para que vocês possam conhecê-los e saber as suas funções no site:

Anna Black Cullen -> Vice dona / Responsável pela divulgação do fórum
Daya Black Cullen -> Dona / Responsável pela divulgação do fórum / Cannons
Isabella Marie Swan Cullen -> Responsável pelo Design do fórum / Habilidades
Mary Alice Brandon Cullen -> Responsável pelas imagens dos Ranks
Sophie Antonilli Devon -> Responsável pela área gráfica / Cannons / Blogs
Sabrina Mitchell -> Responsável por achar usuários pra os cannons livres

Também, através da votação na ultima reunião dos administradores, escolhemos novos moderadores para nos ajudar a monitorar se existe algum usuário infligindo alguma das regras do fórum, além de ajudar a manter a paz no fórum. Estes foram escolhidos com base ao número de horas que passaram online no fórum, além de possuirem uma "ficha limpa" com relação à quebra de regras no Best Seller. Eles possuem tanta autoridade no chatbox quanto os administradores então peço a todos que os respeitem, pois se uma pessoa possui o tão disputado @ existe um motivo para isso. E aqui estão os sortudos:

Vampiros: Carlisle Cullen & Esme Anne Evenson Cullen
Lobos: Érika Trevor e estamos estudando a possibilidade de mais um usuário para representar este grupo.
Quileutes: Maya Lins & Gabrielle Hitt
Humanos: Hilary Weber & Brianna Grampbell Denali
Híbridos: Hayden Antonilli Devon & Pietra Antonilli Devon
Tri Hibridos: Ainda estamos estudando os nomes das pessoas sugeridas.

Além disso gostaria de dar um anúncio muito importante. XD Para aqueles que ainda não sabem, o período letivo já se iniciou!!!! Estamos já com professores de Literatura, Biologia e Quimica. E para os pequenos bebês e crianças até 6 anos, a escola infantil de Forks irá iniciar o período letivo assim que conseguirmos mais professores para o fórum.

Mais uma novidade do fórum: Para aqueles que preferem à ação do que a convivência, criamos um tópico no fórum para satisfazer a todos e principalmente aos usuários provenientes do nosso parceiro oficial do The Other Side ( mais conhecido como TOS ) que tem como principal característica missões. E já escolhemos usuários experientes para ministrar os Desafios Twilight, que não passam de missões porém ministradas inteiramente no mundo de Crepúsculo. E aqui estão os sortudos:

-Sophie Antonilli Devon
-Isabella Marie Swan Cullen
-Chefe Dos Desafios
-Emmett Hale Cullen
-Caius Volturi
-Hayden Antonilli Devon

Se quiserem um desafio basta pedir no chat enquanto estes usuários se encontram Online. Não sabem o que são desafios? Clique no link abaixo e leia as explicações:

http://crepusculobestseller.forumeiros.com/ctp-centro-de-treinamento-de-poderes-f44/explicacao-sobre-o-treinamento-e-as-missoes-t725.htm#5877

Espero que tenham gostado desse post!!! Beijos da adm que adora vocês!!!
Bella
s2 s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário