terça-feira, 10 de maio de 2011

Passeio em Forks

Oi pessoal, como vão vocês? Como vocês devem saber, a nossa "voz de Vancouver" está acompanhando de perto todos os acontecimentos na cidade com as gravações do Amanhecer. Então.. Ela foi levada gentilmente pelos avós para conhecer a cidade de Forks... Aqui estão várias fotinhos dela para vocês... Dêem uma olhada:


Esta é a foto do caminho de Vancouver para Forks *u* Maravilhoso não???


Esta é a entrada da cidade de Forks kkkkkkkkkk Vista do carro... E como podem ver, tem uma ponte atraz kkkk

Quem não reconhece esta camionete não pode ser chamado de fã da Saga Crepusculo kkkk

AAAAAAAAAAAAAAA! Sim! Sim! Sim! Sim! para os Cullen maníacos, leiam o que está escrito na caixa de correio kkkkk


Aqui é a amiga da nossa voz de Vancouver na frente da lojinha Twilight em Forks *u* Lindo não?!?!?!

Aqui ela já estava em La Push sendo guiada por um dos guias turisticos. Eles acharam um veado que nem no inicio do primeiro filme *u* Maraaa!

E quem não se lembra da famosa cena do Lago onde o personagem de Kellan Lutz "inflige" as barreiras entre quileutes e cullens, caindo em um lago?! Aqui está o dito cujo kkkk

E lembram do penhasco de onde os quileutes gostam de se atirar e onde a personagem de Kristen Stewart, a Isabella Swan, quase morre afogada para rever o seu amado mais uma vez? Está ai uma nova perspectiva dele.

Aqui está a foto indicando o caminho para Port Angeles.

Esta é a entrada para a cidade de Port Angeles. Maravilhosa não???

Esta é a famosissima praia de La Push onde o Jake, interpretado por Taylor Lautner, conta à Isabella Swan sobre os "frios" e a lenda Quileute.

Esta é a trilha que o Edward, interpretado por Robert Pattinson, carrega Isabella Swan nas costas para contar que ele realmente é um vampiro.

E esta é a famosissima casa original onde a personagem de Isabella Swan morava que foi reconstruida nos sets de filmagens. Infelizmente ela não existe mais, pois foi demolida pela prefeitura da cidade [Alguém tira esses politicos por favor?? Essa casa é um marco histórico quase uu]. E mais uma curiosidade sobre ela: Ela realmente pertencia a uma familia chamada "Swan". Parece que a Stephanye Meyer fez o dever de casa para escrever a saga, rs!

Bom, em breve trago mais fotinhos para vocês!! Diretamente de Vancouver com a nossa voz misteriosa... Cambio e desligo! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário