domingo, 15 de maio de 2011

Encontro com Kellan Lutz

Oi galerinha! Estão todos sentados?? Pois eu tenho AAAAA novidade! rs! Lembram da nossa voz de Vancouver?? Então, ela estava passeando no centro da cidade de Vancouver, e a sua amiga que estava ao seu lado falou "discretamente": OLHA O KELLAN! E a sua amiga em seguida se prontificou e foi abraçá-lo e a nossa vozinha perfeita foi junto. Abaixo encontra-se toda a entrevista gente!!! Aproveitem! (Lembrando que foi feita essa conversa por msn então existirão erros de ortografia, e a nossa voz de Vancouver autorizou a entrevista e que ela fosse postada aqui)

Eu: ta! posso fazer uma entrevista com vc???? *u*

Pixxie: aham

Eu: Bom, primeiro sobre o abraço com o muy totoso mundialmente babavel Kellan Lutz

Eu: mas vamos la kkk vc lembra mais ou menos o dia q vc encontrou o Kellan??? *u*

Pixxie: lembro sim

Eu: qual foi??? *u*

Pixxie: ei lembro que eu tava andando noc entro da cidade aii
minha amiga disse discretamente 'OLHAAAAAAAAAAAA O KELLAAAAAAAANNNN
O.O choequei né aii ela foi fala com ele e comprimentou ele e tals ai eu fui tbm fala com ele o abracei "(O HOMI CHIROSO)kk' ai eu disse que era do brasil e ele fikou feliz de conhecer uma fa brasilleira *-*

Eu: vc nao lembra pq tinha saido pra passear???? *u*

Pixxie: nao eu tava dando uns roles na cidade vendo lojas e conhecendo

Eu: e vc chegou a falar com ele? conta tudooooo!

Pixxie: perguntei sobre as filmagens, e ele disse que tava tudo tao corrido mas que tava valendo a pena. e perguntei oque ele vai fazer depois que amanhecer acabar aii ele disse nao sei ainda.

Eu: kkkk ta pode deixar que corrijo kkkkk E tipo, como você chegou no assunto que era fã do brasil??? conta tooooda conversa pra mim *u*

Pixxie: ele percebeu pq eu tava meio enrrolada pra falar em ingles aii ele disse vc nao é aqui né? aii eu disse nao nao sou nao sou do brasil

Eu: ai eleeeee...??? descreve até a cara *u*

Pixxie: O.O ai eu comecei rir pq ele riu tbm kkk'

Eu: kkkkkkkkkkkk e depois??? *u*

Pixxie: ai ele perguntou como era no brasil ai eu dissse CALOR muito calor

Eu: kkkkkk e depois? O que ele disse?

Pixxie: nada ...'bico

Eu: aiiiiiinnnnn mas ele é muito lindo! fala sério! Ele é tão bombado quanto aparenta pessoalmente? e Gigante?

Pixxie: ele é alto pakas e gostoso e cheiroso

A Pixxie então nos enviou a seguinte fotografia:


Eu: kkkkkk vc conseguiu mais foto???? onde é isso???

Pixxie: entrada do park indu pra reserva

Eu: *uuuuuuuuuuu* E vc tem mais fotos dai???? *u*

Pixxie: tem sim perai

Eu: ta!

Então Pixxie nos enviou mais a seguinte fotografia dela do encontro com Kellan Lutz:


Bom, espero que tenham gostado da entrevista. Por hoje é só! beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário