segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Taylor Lautner fala sobre Breaking Dawn


Oi pessoal, como vao voces? Eu seiii.. Eu disse que a ultima reportagem iria ser a ultima do dia mas... ah! voces sabem que nao resisto quando o assunto é a Saga Crepusculo e o seu elenco maravilhoso. Essa reportagem se trata sobre o pequeno discurso de Taylor Lautner durante a premiaçao que ocorreu durante o People Choise Awards (que, obviamente, o trio dinamico venceu novamente. Como se fosse possivel outras pessoas ganharem quando esses 3 estam concorrendo). Enfim, Taylor Lautner durante o seu breve discurso ao lado de seus colegas de elenco, Kristen Stewart (Isabella Swan) e Robert Pattinson (Edward Cullen), nos deu uma breve descriçao do que ele pensa sobre o quarto filme da Saga. O nosso talentoso Taylor (que traz à vida o personagem Jacob Black, melhor amigo de Isabella Swan e inimigo natural de Edward), deu o seguinte relato:
-Eu não posso acreditar nisso! Vocês são irreais.
Afirmou o talentoso e premiado ator da Saga Crepusculo. Ele também completou enquanto estava no palco recebendo seu digno e merecido premio:
-Ainda me surpreendo. Para o filme numero tres ainda, Eclipse, voces nos trouxeram aqui. Mas voces nos trouxeram a oportunidade de, como disse Kristen [Stewart], de filmar o Amanhecer (Breaking Dawn em ingles). Eu mal posso esperar para que voces assistam. Marquem minhas palavras: O melhor ainda esta por vir.
Curiosa como somente eu, fui atras para descobrir o que teria dito Kristen Stewart naquela premiaçao. Com a ajuda da publicaçao de videos do famoso site: Youtube, eu encontrei o video da premiaçao onde Taylor deu o seu discurso. E aqui esta o discurso que Kristen deu sobre o palco quando foi receber a sua premiaçao de melhor atriz:
-Muito obrigada, eu nunca ganhei um People Choise Awards e isso é muito emocionante. Eu gostaria de agradecer aos fas, e eu divido com voces estes premios, como eu ja disse antes. Voces sao incriveis, voces conseguiram de novo. Nos estamos filmando Breaking Dawn no momento, e é muito...[como sempre o publico gritou somente com a verbalizaçao do nome do quarto filme da Saga e Kristen, adoravelmente, ficou timida somente assentindo e concordando com a cabeça]. As gravaçoes estao indo muito bem e estamos nos divertindo muito. Nos estamos trabalhando com pessoas maravilhosas e muito legais. Eu fui uma vampira esta manha em Baton Rouge entao é muito estranho. Em todo o caso, muito obrigada e eu vou cair fora daqui.
Uma curiosidade interessante foi que o fofo do Taylor Lautner, mesmo sem ter sido indicado ao premio de melhor atriz (o que seria estranho se fosse), fez questao de acompanhar a jovem e talentosa Kristen Stewart até as escadas do palco.
[Caso queiram assistir à premiaçao de Kristen Stewart como melhor atriz, por favor, acessem o seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=_osVZTdfV6M ]

Um comentário: