segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Robsten nao era a primeira opçao pra Edward e Isabella

Gente, logo que a gente pensa na saga Crepusculo que todos idolatramos, as primeiras imagens que nos vem à mente sao a do Robert Pattinson interpretando Edward Cullen, Kristen Stewart no papel de Bella Swan e Taylor Lautner trazendo às telonas o Jacob Black. Mas, o que muitos nao sabem é que eles nao foram as primeiras opçoes para interpretar os personagens. A pequena Ashley Greene fez a audiçao para a personagem da Isabella Swan diversas vezes, pois era o seu papel preferido. Porém os diretores acreditaram que ela se sairia muito melhor personificando a irma de Edward, a maluquinha por compras e hiperativa: Mary Alice Brandon Cullen (também conhecida como Alice Cullen somente).
O mesmo ocorreu com o ator talentoso Cam Gigandet que trazia à vida o personagem de James (parceiro de Victoria até o final do primeiro filme da Saga, Crepusculo). Em primeiro momento os diretores cogitaram que o ator interpretasse o brincalhao e grandalhao Emmett Cullen (atualmente interpretado por Kellan Lutz). Porém, apos uma releitura do livro, Cam se identificou mais com o vilao e pediu para que seu personagem fosse James ao invés de Emmett.
A atriz da série de 90210, AnnaLynne McCord, foi convidada para interpretar uma das irmas de Edward mas, quando tomou conhecimento que as filmagens ocorreriam em Oregon, recusou o convite dando espaço para outra atriz assumir a personagem. Acredito pelo aspecto fisico da atriz que a personagem que ela teria sido convidada para trazer às telonas seria a de Rosalie (atualmente interpretada por Nikki Reed).
Por outro lado a protagonista de "Pretty Little Liars", Lucy Hale, fez diversas tentativas para interpretar a cunhada de Bella, Alice Cullen, perdendo a personagem para a pequena e adoravel Greene.
Completando a familia, o protagonista de "Os vampiros que se mordam", Matt Lanter, tentou fazer o teste para o personagem do triangulo principal da saga, Edward Cullen. Os diretores, porém, acreditaram que ele nao era bom o suficiente para o papel, apesar de ter interpretado Edward na parodia da Saga.
Que confusao isso nao? Ainda bem que os melhores ficaram nos devidos papéis. Eu nao trocaria o elenco que foi escolhido por nada! Afinal, eles arrasam gente e isso ninguém pode negar, senao eles nao estariam ai, ganhando todas as premiaçoes e tendo que andar escondido se esgueirando para poder se locomover sem causar tumultos. E eu nao conseguiria me imaginar sem os lindos do Kellan Lutz e do Robert Pattinson nas telonas pra gente poder babar por eles. E voces, conseguem? Loucura demais! Ou entao, o que seria da gente sem o jeitinho cativante da Greene "bailando" pelo set e falando de uma maneira que ninguém consegue lhe dizer um simples "nao"?! Ou entao se a nossa mega diva, Nikki Reed, fuzilando a Kristen com os olhos na sua personagem de Rosalie (que, cada vez que a Rose e a Bella brigam, eu me abro dando risada)?! Ou entao sem a nossa fofa da Kristen trazendo à tona a nossa Isabella Swan, com aquele jeitinho de estar sempre batendo em alguém sem querer, caindo, escorregando, derrubando alguma coisa?! Ahhhh! Eu nao! Eles sao perfeitos do jeito que sao! kkk
Bom pessoal, por hoje é so. Fiquem ai com uma foto demonstrando que esse elenco nao é somente encharcado de talento e carisma como, com o passar dos anos, se tornaram uma verdadeira familia. Nao sao lindos de morrer?! Aderindo ao titulo de um dos filmes de parodia sobre a saga: ahhhhh! Vampiros que me mordam! Curtam e babem agora! Soh nao babem muito porque pode estragar o computador. Euri! Sério, estraga mesmo... Nao sei como o da nossa Alice do forum ainda nao estragou... Brincadeira Alice, voce sabe que amo voce maninha! Beijos pessoal! Amo voces!

Fonte: Ofuxico

2 comentários:

  1. aushaushuahsuhaush confuso mas ainda bem meeeeeeesmo que o elenco ficou esse mesmo *-* todos são divos e divas, perfeitos para cada papel *-*'

    ResponderExcluir
  2. adorei e concordo com td q vc disse, não trocaria o elenco nem nada que envolvesse. principalmente pq todos sao lindos fofos etc..
    u.u

    ResponderExcluir