segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

People Choice Awards 2011 - Saga Crepusculo monopoliza os premios


Oi pessoal, eu sei que é tarde e que eu ja estou no suposto "ultimo post" a uns 10 posts ja, mas eu pergunto novamente: Quem resiste?! Eu sou humana também. Agora gostaria de falar sobre o evento de premiaçao que ocorreu no inicio do ano, o People Choice Awards onde a Saga Crepusculo monopolizou os premios como de costume. Os representantes do elenco desta vez foram nada mais, nada menos, que o trio protagonista da saga: Robert Pattinson à esquerda (interpretando o personagem Edward Cullen), Kristen Stewart ao centro (interpretando a doce e desastrada Isabella Swan) e Taylor Lautner à direita (trazendo à vida o licantropo, Jacob Black). Kristen Stewart conseguiu premio como melhor atriz, concorrendo com figuras importantes de Hollywood assim como: Julia Roberts, Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Katherine Heigl. Como é usual, quando o nome da nossa amada Kristen foi divulgado como uma das indicadas, arrancou gritos e aplausos estridentes da platéia presente. Obviamente, a nossa simpatica e talentosissima, conseguiu monopolizar o premio, tendo sido acompanhada até o palco pelo seu colega de elenco: Taylor Lautner. Kristen demonstrou simpatia e carisma, além da sua usual timidez, ao receber o premio mais que merecido. [Caso queiram assistir o video, cliquem no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=_osVZTdfV6M&feature=related ]
O trio dinamico também recebeu a premiaçao de melhor filme na categoria drama além do premio de melhor elenco. Eles nao sao demais?! Acho que sao muito mais que demais, sao fantasticos (os premios que estao recebendo por um trabalho muito bem desempenhado, nao negam essa situaçao). Entre brincadeiras de Taylor Lautner, Robert Pattinson fez a cortesia de deixar que o colega de elenco fizesse o primeiro discurso (este, relatado em uma publicaçao feita a 2 posts exatamente). Enquanto Taylor realizava o seu discurso, a indole de Robert nao deixou a desejar novamente, fazendo a cortesia de pegar o premio que antes estava nas maos da sua colega de elenco, Kristen Stewart, para que ela pudesse sera proxima a dizer algumas palavras.
Em uma das frases do seu discurso, Taylor Lautner agradece aos fas por, apos varias exigencias feitas à produçao, terem conseguido "alongar" a saga, dando total credito às pessoas que sao fieis aos filmes desta emocionante historia.
Apos a breve apresentaçao de Taylor, foi a vez da nossa miss simpatia apresentar o que havia a dizer sobre mais dois premios da noite para o seus colegas de elenco e aos produtores. Aqui vai a traduçao do seu discurso feita por mim (perdoem-me se cometi algum equivoco):
-Eu gostaria de agradecer a todos os produtores, "cara" muito obrigada. E aos fas. Muito obrigada.
Como se nao fosse usual esperar algo de encantador e adoravel nos seus discursos, a alça do vestido da nossa talentosa e amavel Kristen Stewart acabou caindo durante este, mas foi rapidamente colocada no lugar pelo seu colega de elenco, Taylor [Lautner]. Segundo a Foforks:
"Depois de se atrapalhar com seu discurso, um espectador, diz a UsMagazine.com, que a atriz desajeitada praticamente voou enquanto saia do palco.

As coisas ficaram ainda mais desconfortáveis quando a anfitriã Queen Latifah pediu ao trio de Twilight (incluindo o amor de longa data de Kristen Stewart por Robert Pattinson) para se levantar e acenar para a audiência.

“Kristen acidentalmente bateu em Rob ao se levantar,” o espectador nos diz: “Ela murmurou, ‘ah meu Deus! Desculpa!’ e ficou ainda mais desconfortável do que já estava."

Sinceramente eu tenho algo a dizer para a USMagazine.com: E DAI?!?! O jeito adoravel de Kristen Stewart (e concordo com a reportagem saida no site), demonstra somente o quao verdadeira ela é, diferenciando-a em larga escala quanto à outras atrizes com sorrisos, acenos e reverencias ensaiadas durante anos. Ela fica nervosa, ela treme, ela gagueja, ela derruba coisas, bate nos outros, enfim, ela é HUMANA. E talvés seja isso que faça ela ter tantos fas: as pessoas conseguem senti-la mais proximo de uma realidade verdadeira e sincera, do que outras celebridades que se tornam cada dia mais proxima de algo irreal e "olimpiano", pessoas que nao demonstram errarem ou cometerem gafes comuns na sociedade. E uma simples pergunta: Quem gosta de alguém que nunca, jamais, em hipotese nenhuma, comete erros? Eu acharia isso extremamente tedioso. Mas voltando ao foco da reportagem...

Robert Pattinson ficou somente à espreita aguardando Kristen indicar-lhe que ja estava na sua vez de realizar o seu discurso. E eis o grande momento:
-Eu nao consigo ouvir nem mesmo o que eles falam, entao é provavel que eu esteja repetindo algo. Mas posso garantir que eles arrasam! Mas muito obrigada pelos fas, pela People Choise Awards.
Infelizmente nao consegui traduzir com devida fidelidade o discurso de Robert Pattinson, pelo motivo do seu sotaque. Mas o que consegui compreender, esta ai. [Caso queiram assistir ao video da premiaçao de melhor filme de drama e melhor elenco, cliquem no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=9-jEOTy_Z4g&feature=related ]

Mais algumas curiosidades sobre o PCA-2011...
O Jhonny Deep conseguiu, como se por milagre, retirar os premios praticamente nas maos ja dos nossos queridos Taylor Lautner e Robert Pattinson, vencendo a categoria de Ator de Filme Favorito com menos de 25 anos. E, o mesmo ocorreu com Zac Efron na categoria de astro de cinema com menos de 25 anos ( Nessa ele retirou o premio também da Kristen U_U Vamos bater nele! U_U Brincadeira rs! ). Ainda bem que esse foi o fim da tragica (e, inacreditavel além de inaceitavel, na minha opiniao) derrota do nosso trio preferido. Nas outras categorias indicadas, so deu Twilight! Até que enfim a populaçao recobrou a consciencia e deu os troféus para os atores merecedores de verdade. Nada contra o Deep e o Efron mas... Sao do Robert, da Kristen e do Taylor que estamos falando! rs!
Ah! Mais uma coisa: A nossa linda Kristen Stewart nao conseguiu passar despercebida pela platéia e, adivinhem: foi eleita a mais bem vestida, concorrendo com celebridades como Natallie Portman e Jennifer Aniston. Isso tudo foi na ELLE. Além de ter sido escolhida como a Rainha da noite da premiaçao. Ahhhh... Mas ela é perfeita e isso so foi uma confirmaçao do que todos nos sabiamos. Vencedora de 4 awards no evento, ela voltou para casa de maos cheias e o coraçaozinho a mil, garanto!
Fiquem agora com algumas fotos do People Choice Awards de 2011. Espero que gostem.Aqui esta uma das minhas fotos preferidas: Ashton Kutcher jogando charme para Kristen Stewart nos bastidores, e ela morrendo de vergonha no seu jeito adoravel tentando ser simpatica e educada com ele. Ok! Admito: Acho ela muito adoravel.

Como relatado nesta publicaçao, este foi o momento em que Robert Pattinson "educadamente" cedeu a vez de discurso para Taylor Lautner. Esta bem! Nao foi de um jeito muito cordial, ele praticamente puxou o Taylor pelo pescoço. rs!

Aqui Kristen esta aguardando ansiosamente pela premiaçao (acredito que seja de melhor atriz, pela posiçao de Robert na foto e no video do anuncio que ela havia vencido a categoria), roendo unhas de nervosismo. Segura esse coraçaozinho, Kristen Stewart! rs!

Aqui esta o trio dinamico que ninguém segura, aguardando pela divulgaçao dos vencedores do People Choice Awards 2011. Voces fizeram por merecer! Parabéns a todos!

Este foi o momento do discurso de Taylor Lautner na categoria de melhor elenco e melhor filme de drama. Mas a pergunta paira no ar: O que Kristen estava fazendo tao concentrada em seus pensamentos?! Estaria repassando suas palavras mais uma vez, mentalmente, antes de oraliza-las?

Nesta foto Robert Pattinson nos da o ar de sua graça com o seu adoravel discurso apos receber, ao lado de seus colegas, os premios de melhor elenco e melhor filme de drama. Parabéns aos tres e a todo o elenco da saga. Voces merecem e sao fantasticos!


E aqui, para fechar com chave de ouro o nosso album do people choice awards, a nossa adoravel Kristen Stewart dizendo algumas palavras depois de receber um dos 4 premios que ela fez por merecer naquela noite. Voce arrasa Kristen, parabéns!

2 comentários:

  1. Eles merecem mesmo, são todos fantásticos e atuam muuuuuuito bem *-*'

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog,e gostaria de saber mais sobre eles,curto muito todos eles...

    ResponderExcluir