quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rede Globo transmitiu "Crepúsculo" e deu o que falar

Amigos e amigas fãs de Crepúsculo,
Estou aqui trazendo notícias da nossa Saga preferida, tiradas do site twilighters.com.br
São umas 3 notícias que trago à vocês...

1ª:
Rede Globo transmitiu o primeiro filme da série Crepúsculo na noite do dia 29 de dezembro:

Os atores Robert Pattinson, de 24 aninhus, e Kristen Stewart, de 20, acabam de ser eleitos pela MTV como o casal do ano. Os namorados na vida real devem isso, certamente, aos personagens Edward Cullen e Bella Swan, de Crepúsculo, filme de Catherine Hardwicke que, finalmente, chegou à TV aberta. A exibição em HD aconteceu dia 29/12, às 22h10, na Rede Globo.

2ª:
“Crepúsculo” fechou o ano como o filme de maior audiência de 2010:

É leitores e leitoras, o filme foi exibido ante-ontem e temos os números, e eles seguem a tradição em bater recordes.

O filme “Crepúsculo” foi exibido nesta quarta em “Cinema Especial”, e marcou ótima audiência, foram 33 pontos de média, a maior registrada em filmes no ano todo.

3ª:
Fãs de “Crepúsculo” fazem protesto no Twitter contra dublagem na Globo

Os fãs de”Crepúsculo” ficaram indignados com a dublagem feita para o primeiro filme da saga exibido na Globo nesta quarta-feira.

Entre as reclamações estão a tradução do nome do protagonista de Edward para Eduardo Cullen, a pronúncia errada de nomes de outros personagens e o uso de gírias brasileiras nos diálogos.

Ainda na manhã de ontem, os fãs protestam no Twitter e Eduardo Cullen aparece nos Trending Topics mundial do microblog.

O tópico está atraindo a atenção de pessoas de fora do Brasil, que comentam que Eduardo Cullen é a versão latina do vampiro. “Ao invés de brilhar ao sol, ele sua pimenta”, escreve um rapaz. “Ele tem bigode e sombreiro”, escreve outro.

___________________


Pessoal, vou ser sincera, eu vi o filme e achei um p*** falta de sacanagem com os fãs da Saga. Eles pensaram que era só alterar quase todas as falas, as pronuncias dos nome e lugares e cortar várias e várias partes do filme que iriamos deixar como se tivesse tudo bem?! Não.
Eu, pelo menos, mandei dois e-mails [como representante da Rede Best Seller] para a Globo falando da sacanagem que fizeram com os fãs.

Por enquanto é só pessoal, qualquer notícia nova eu passo à vocês...
Beijos e abraços,
Steph

Um comentário:

  1. Eh isso ai steph! Mete bronca na Globo >.< Tava horrivel a exibiçao e os cortes... Fora as trocas dos nomes... Cruzes... >.<

    ResponderExcluir