domingo, 12 de setembro de 2010

oi

Oii la vem eu invadindo aqui tinha de ser a emm

Hoje irei falar sobre uma coisa que ta rolando la no forum
  Amor!
Deixarei um poema totalmente colorido para vocês!
E espero que ele fassa o solteirão e a solteira aew olhar para o lado
fechar os olhos e abrir os braços

Em meus momentos escuros
Em que em mim não há ninguem
E tudo e nevoa e muros 
Quanto a vida dá ou tem

 Se,um instante,erguendo a fronte
De onde em mim sou aterrado
vejo o longinquo horizonte
Cheio de sol posto ou nado
Revivo,existo,conheço
 E, ainda que seja ilusão
O exterior me esqueço
Nada mais quero nem peço
Entrego-lhe meu coração
(Fernado Pessoa)

Quero dizer tambem
Que o FN tera uma nova estrela
*-* como se todos não fosse
e tera uma coluna de entrevista

 Bjkas!Emmeline Hat
Como eu disse,so eu para invadir aki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário