quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Passos iniciais

Bem vindo a Forks. Prazer sou Isabella Swan,moderadora do grupo dos humanos e uma das administradoras do fórum. Gostaria de dizer que qualquer problema vocês deverão se direcionar o moderador do grupo de vocês. Aqui estão as listas deles:
Vampiros - Edward Cullen
Lobos - Jacob Black
Híbridos - Sophie Antonilli Devon
Humanos - Isabella M. Swan Cullen
Clã dos Voltui - Aro Volturi
Clã dos Cullen - Carlisle Cullen

Para a escolha do fake das fotos que irá utilizar no seu perfil, peço que primeiro olhe na lista de avatares (segundo tópico do fórum) para ver se o fake encontra-se disponível. Caso nao esteja sendo utilizado por outro usuário do forum, deverá deixar um post seguindo o modelo:

(nome do seu personagem) - (nome do cantor / ator do seu fake)

Assim nenhum outro usuário poderá usar suas fotos de ator / cantor e você será ÚNICO!

O mesmo vale se quiser realizar mudanças de nomes, primeiro deverá ir até o tópico de mudança de nomes, no quarto tópico do fórum onde diz Trama & Cannons. Lá verá os personagens da trama ja ocupados e os disponíveis. Caso já esteja disponível, deverá ir no segundo tópico do fórum e deixar um post seguindo o seguinte modelo:

(nome do seu personagem atual) - (novo nome do seu personagem)

Caso queira a criação da sua casa, por favor enviar uma mp para um dos administradores com o link da mesma ( que nao deverá ultrapassar o tamanho de 350mp) e este irá criar ela para voce.

Pedimos também que postem suas saídas dos lugares para a própria segurança do seu personagem, para evitar que algum usuário maldoso os matem. Se não postarem suas saidas e forem mortos, infelizmente os administradores não poderão fazer nada na sua defesa.

Atenciosamente,
Isabella Marie Swan Cullen
Administradora
Moderadora do grupo dos humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário